28- Nunca Siga Uma Ideia da Hope!

1.8K 179 139
                                    

Sim, eu estou postando mais rápido :)
Esse cap é uma viagem total. P.s: eu n uso drogas!
Boa leitura!

TONI Point of View

- Eu já me arrependi disso.- remungo para mim mesma.

Quando a Hope tiver uma ideia? você a segue? (N/a: Sim!) NÃO! Assim que Veronica fez o feitiço e me botou pra dormir, eu já estava arrependida. Quando acordei, eu, subtamente, havia virado interssexual.

Era totalmente desconfortável ter algo a mais entre as pernas e aquilo incomodava mais do que o necessário.
(N/A: quem n gosta desse negócio de interssexual, eu vou avisar quando começar o hot e ai vcs pulam)

Pior ainda foi contar para a Cheryl, eu me sentia uma adolescente que estava saindo do armário e iria falar aos pais. Dei sorte da Cheryl achar totalmente engraçado e amar a ideia de poder ter filhos do modo quase natural.

- O feitiço dura alguns dias. Transem todos os dias que com certeza a Cheryl fica grávida. Se divirtam!- grita Hope ao sair pela porta do nosso apartamento.

Nos dois primeiro dias assim, tava difícil até para sentar, mas depois me acostumei. No terceiro dia, Cheryl falou que deveríamos tentar fazer sexo, só que eu literalmente empurrei ela de cima de mim e sai correndo.
Sim, eu estava com vergonha! Isso era estranho e definitivamente não era natural. Por isso eu tentei ao máximo ficar longe da Cher por alguns dias. Mas ai minha cabeça me traiu no oitavo dia.

Uma semana fugindo das provocações da ruiva me fizeram ter sonho nada puros e quando acordei estava de pau duro. ISSO É ESTRANHO DE FALAR! Eu não vou me tocar, eu me recuso! Banho gelado deve funcionar, isso mesmo, banho gelado.

......

- Toni, o que adianta você ter aceitado fazer o feitiço se fica fugindo!- fala Cheryl ja brava por causa das minhas esquivas.- Para de ter vergonha, isso é só momentâneo! Eu juro que estou a ponto de te algemar na droga da cama!

- É porque não é em você. Isso é estranho.

- E daí? Criatura, deixa eu falar sem meias-palavras: eu sou bissexual e você tem pau, bunda e peito, ou seja, o melhor dos dois sexos! Isso não é estranho, it's hot! Estou te dando um dia para se preparar, porque amanhã você não escapa.

Quando ela disse: amanhã você não escapa, eu sabia que estava lascada. Só não sabia o quanto.
No dia seguinte, acordo um pouco antes da ruiva e faço nosso café da manhã antes de irmos trabalhar.

- Bom dia, mon tesoir.- ela diz ao aparecer na sala.

Quando olho para o que ela veste, juro que senti uns coiso que não deceria sentir. Sua saia era bem apertada, contornando perfeitamente sua bunda, a blusa tinha os botões quase todos abertos, dando para ver a lingerie vermelha que ela usava por baixo. Então a preparação já começou.

O resto do dia teve mais algumas provocações. Por exemplo, no almoço ela ficava alisando minha perna quase chegando no vocês sabem o que e depois voltava. Já estava tendo um troço ali mesmo.

Quando cheguei em casa de noite, dava para imaginar o quão sexualmente frustrada eu estava, até dava um mal humor. Por isso eu fui dormir mesmo estando muito cedo.

CHERYL Point of View

Ao chegar em casa, chamo por Toni, mas ela não responde. Estranho, será que ela não chegou?

Vou para nosso quarto e a encontro dormindo profundamente. Como que ela consegue ser tão fofa mesmo sem querer?

Vendo-a assim me deu um ideia nada pura e divertida.

Invisible《Choni》Onde histórias criam vida. Descubra agora