Cap mais esperado de todas as minhas fics ksksksks
É bom vcs votarem e comentarem mt, senão n faço mais hot (ameaço msm pq eu posso)
Presente da autora pra vcs 💋
Boa leitura!HOPE Point of View
(Alguns anos antes e seis meses de namoro)
- Você está de brincadeira com a minha cara, Hope?!
- He, se acalma.
- Não vem com "He" para cima de mim! Você esqueceu completamente o nosso aniversário de namoro e quando eu te encontro você está com uma garota quase que sentada no colo e você com a mão na coxa dele, totalmente flertando uma com a outra!- ela diz num fôlego só, muito irritada.
Ela está tão irritada com a cena que nem parece pensar direito. Deixo um riso escapar sem querer, eu recebo um tapa estalado no rosto por causa disso.
- Está rindo do que?!- é errado dizer que me excitei com isso?
- Eu não esqueci e não estava nem perto de te trair. Eu sou doida, não idiota.- solto outra risada e por isso levo outro tapa na cara.
- Qual a graça, idiota?!- ela rosna para mim e eu sinto um arrepio percorrer meu corpo.
- Nada.- ela rosna mais uma vez. Helen agarra a gola da minha camisa e me empurra até que eu fique com as costas grudadas na parede.
Solto outra risada, isso é bem engraçado para falar a verdade. Ela segura meu rosto com uma mão, apertando meu queixo e bochechas.- Não me provoque, hoje é lua cheia. Eu te odeio!
- Nop, você não odeia.- recebo outro rosnado.
- Sim, odeio.
- É uma pena, porque eu te amo.- sua expressão de raiva imediatamente se suaviza e se torna de surpresa.
- Voce.... O-O que?
- Eu quis tornar nosso aniversário de namoro, ou melhor, nossa noite de aniversário de namoro mais interessante. Obvio que eu fiz isso do meu jeito, voltar alguns meses no tempo não faz mal a ninguém. Só queria deixar as coisas mais... calientes.
- O que? Você disse antes?
- Foi do meu jeito doido de sempre. Só bastou convercer a namorada do meu irmão a "flertar" comigo e agora tenho a reação que eu queria.- solto uma outra risada e levo outro tapa.
- Desculpa, foi reflexo. Mas não é isso... você disse que...
- Te amo, He.- falo sorrindo.- Desculpa pela situação doida que eu criei, mas se fosse diferente, não seria eu.
- Eu também te amo, lobinha.- não pude evitar dar o sorriso mais largo da minha vida.- Mas...- ai, fudeo (literalmente)- ainda estou furiosa com a cena que eu vi, mesmo sendo montada.
- Que tal resolver isso como antigamente?- esboço um sorriso safado.
- Você é doente, mas não gostaria de você de nenhum jeito diferente.
- Menos papo, mais sua boca na minha. Já estou excitada devido a nossa típica "preliminar doentia".
HELEN Point of View
(N/A: elas sempre brigando e falando q se odeiam lembra a musica Pouca Pausa kkkk)
Quando a puxei para um beijo e nossos lábios se encontraram, ouço Hope soltando um gemido. Aposto que foi só para provocar!
Ela enrola as mãos no meu cabelo, as vezes, os puxa um pouco, as vezes arranha minha nuca. A beijei com mais força tomando seus lábios, sua língua, seu gosto e seus sons como meus... como só meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfiction[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...