4- Algemadas

2.7K 310 362
                                    

Oioioi, meu amores, oq vcs estão achando da fic até o momento? Eu sstou amando escrever, ent espero q vcs estejam amando ler ;)
Boa leitura!

TONI Point of View

Entro no Whyte Wrym à procura de Ronnie. Vejos os Serpentes conversamdo, bebendo, jogando sinuca ou dançando.

Nós eramos uma das gangues que tinha na cidade, vamos sizer que somos os sobrenaturais "bonzinhos" do local, enquanto os Goulies são os do mal. Os Serpentes são compostos por vampiros e bruxas, sem lobos, mas não era qualquer um podia entrar.

Os vampiros não podem matar uma pessoa, senão eram expulsos da gangue e possivelmente até da cidade, e as bruxas não podem praticar magia negra.

Por isso que Veronica não pode entrar na gangue, a magia de conservação, que permite ela ter os 600 anos dela e parecer ter 17, é uma magia negra, que poucas bruxas conseguem fazer e manter, mas o pessoal até que gosta dela e a deixa entrar no Whyte Wrym. E o único Serpente que é humano é o Jug, já que seu pai é o Serpent King.

- Finalmente.- diz Veronica quando eu me sento.

- Só me fala o que voce descobriu. Nada de bom, eu suponho.

- O ataque foi um "tiro de aviso".

- Tiro de aviso de que e para quem? Quem quer que seja, deve ter perdido a noção do perigo.

- O cara que foi morto era um vampiro de 500 anos, Toni, ele era mais velho que você, ou seja, mais forte e morreu sem ser capaz de lutar. O que o matou não foi a mordida, mas sim algum tipo de veneno que tinha Verbena.

(N/A: é uma planta que é mortal para vampiros).

- Um aviso para vampiros entao?

- O cara era um Serpente também. Algo me diz que foram os Solares que fizeram isso.

- Acho melhor voce reconsiderar sua fala.- uma terceira voz entra na conversa. Vejo uma garota muito parecida com Betty, mas parecia ser mais velha alguns anos.

- Hope, o que faz aqui?- pergunta Ronnie

- Hoje mataram um membro da minha alcateia e eu quero tacar fogo em quem quer que seja o puto. Obviamente antes de tacar fogo, vou faze-lo comer os próprios dedos.

- Isso tem que ser a Heather, ela chega e começar essas coisas. Se ela for hibrida de vampiro e lobisomem, ela pode fazer com que pareça o ataque de um ou de outro. Assim coloca os Serpentes contra os Solares. Seria uma guerra.

- Entao eu contrato um assassino profissional ou jogo água benta na diaba?- pergunta Hope.

- Cuidado, ela é perigosa. Mesmo sendo uma Alfa, voce correria um risco bem alto.

- Os Serpentes e a alcateia Solare poderiam cooperar por enquanto.- fala Ronnie.- Seria seguro. Voces nao gostam um do outro por causa das espécies, mas nunca brigaram.

- Iniciar uma briga iria destruir os dois, isso seria ótimo para os Goulues, que ela deve estar trabalhando junto.

- Verdade. Seria bem vantasojo só jogar gasolina e ver o circo pegar fogo.- diz Hope.- Mas eles querem fazer eu de palhaça? Logo eu, a dona desse circo.

Continuamos nossa conversa sobre os novos problemas da cidade, quando do nada Veronica parou de falar e olhou pro lado.

- Isso vai ser interessante.- não entendo sua fala e olho em volta, não vejo nada demais. Ela já deve estar ficando gagá mesmo.

- Do que voce está falando?

- Voce realmente não percebeu?- nego com a cabeça.- Olhe com mais atenção, Topaz. Não vai gostar do que vê.

Invisible《Choni》Onde histórias criam vida. Descubra agora