Oioi, galerinha. Tava pensando aqui, como a fic vai ter 33 caps e eu tenho toc e queria q tivesse 35 caps, oq vcs acham de fazer um Ask? Topam?
Boa leitura!TONI Point of View
(Dois meses depois)
Finalmente estávamos nas férias. Veronica nos chamou para sua casa de praia, para aproveitarmos alguns dias na praia, antes de que eu e Cheryl viajassemos sozinhas para a Grecia, passando duas semanas lá.
Assim que termino de me arrumar, colocando o biquini e uma regato e short por cima, eu vou para a sala, onde Hope e Ronnie já estavam.
- Essas nossas namoradas demoram demais.- reclama Hope.- Bora, sapabonde! Estamos indo para a praia não para o desfile de moda!
- Não grita.- diz Helen descendo as escadas.- Alguem ai quer trocar de namorada?
- Não.- eu e Ronnie falamos juntas.
- Vocês formam um belo casal. Ainda me surpreendo por estarem namorando a dois meses.
- Eu vou lá buscar a Cheryl.- digo.
Subo as escada e entro no quarto dela.- Atrasada.- Já estou terminando.- Ela me olha enquanto tenta amarrar o biquini. Uso minha velocidade e amarro o biquini e a carrego até a sala.- Toni!
- Estamos todas aqui, vamos.- Cheryl me dá um tapa no braço, mas eu ignoro.
Vamos andando até a praia andando. Estendemos algumas toalhas na areia e colocamos uns guardas sóis, igual a todos os turistas ali presentes.
Hope é a primeira a sair correndo para o mar, sem nem mesmo chamar a namorada, acho que ela ainda não entendeu como funciona um relacionamento.
Cheryl pergunta se eu quero ir também, mas falei que iria daqui a pouco. Betty e Helen vão com ela, ficando só eu e Veronica, que ficou só para não me deixar sozinha.
- Como tem andado as coisas entra você e Cheryl?
- Muito bem. Acho que estou mais feliz do que fui nesses 400 anos juntos. Temos nossas brigas bestas de vez em quando, mas nada que me faça gostar menos dela.
- Finalmente. Pensei que seria infeliz para toda a eternidade e isso me matava todos os dias.
- Eu já te perdoei, Ronnie, agora eu sei que você fez o melhor. Voce quis dar sua vida para consertar seus erros.
- Em falar nisso, quando você pretende tomar a cura?
- Talvez eu não tome.
- Por que não? Voce não quer se livrar da magia negra e da sede de sangue?
- Preciso de tempo, esperar um pouco.
- Esperar pelo que?
- Não pelo "que".- olho para Cheryl, que ria de algo que Hope tinha falado.- E sim por quem.
CHERYL Point of View
Enquanto conversamos, vieram dois garotos para perto do nosso grupo. A intenção deles era bem óbvia, o que fez Hope logo olhar feio para eles, quase rosnando, e abraçar a cintura de Helen.
- As garotas querem passar um tempo com a gente?- perguntou um deles. Eles eram bonitos (sou gay, não cega), mas mal eles sabiam que nós gostavamos da mesma fruta que eles.
- Desculpa, garotos.- sinto um par de braços envolvendo minha cintura e um queixo se apoiando no meu ombro.- Elas já estão acompanhadas.- levo um suto ao ver que Toni tinha, literalmente, brotado ali.
Os dois saíram dali bem constrangidos, quando eles já estavam um pouco longe, vemos eles tomarem um caldo muito feio.
Olho para Veronica, que ainda estava na areia, e vejo balancando a mão rapidamente fazendo as ondas ficarem mais forte só na parte deles, ela estava com uma cara bem brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfiction[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...