Ultimo cap, meus amores. Muito obrigada por cada voto e cada comentário e principalmente por acompanharem a fic até o final
Boa leitura!CHERYL Point of View
(15 anos depois)
Estávamos em um almoço em família, que havia virado uma tradição de que o primeiro sabado do mês a família se reunia. Hoje em dia nossa familia cresceu, Arthur, que agora tem 30 anos, estava casado com Jasmine, uma garota que ele conheceu na faculdade e foi amor a primeira vista. Jason e Lana ainda são muito novos para casar (só 23 anos), mas JayJay tem uma namorada, Aline, há dois anos e Lana tem um namorado, James, há seis meses, ja que tem bastante tempo que estão juntos, eles trazem os namoros para esse dia. Ou seja, nossa mesa estava cheia!
Conversavamos sobre qualquer assunto que viesse à cabeça e ríamos diverridos sobre as coisas que contávamos, o clima é sempre bem descontraído.
- Mães, eu tenho uma coisa para contar.- Arthur fala sério, o que me preocupou.
- Pode falar, Art.- diz Toni.
- Jasmine está grávida.- quando ele fala isso, a próxima coisa aue ouço é a Lana falando que vai ser tia e o barulho de Toni desmaiando no chão.
- Mãe!- Lana e Jason a carregam para o sofá da sala. Meu deus, ela apagou!
- Acho que a mamãe não aceitou a ideia muito bem.- enquanto isso, eu estava chorando de felicidade.
- Eu vou ser vó.- falo com um enorme sorriso no rosto.- Eu não poderia estar mais feliz.- Dou um abraço apertado nos dois.- Agora camos cer se você não infartou sua mãe.
Vou até a sala e vejo que os gêmeos ainda tentam acordar a Toni. Só o que falta, sobrevive 450 anos a tudo o que é tipo de coisa e vai morrer por descobrir que é avó. Que morte merda!
- Ela não está acordando.- fala Jason.
- Vocês sempre quiseram fazer igual filme e acordar uma de nós com um balde de água gelada. Agora é a hora.
Os dois se olham e sorriem travessos. Eles correm em direção a cozinha na maior animação. Arthur entra na sala no mesmo instante e me olha preocupado.- Ela está bem?
- Se ela morrer, eu mato ela.
- Não duvido, mãe. Seu arco nunca vai estar realmente velho para ser usado.- diz rindo.
Os gêmeos voltam para a sala carregando um enorme balde de água. Eu e Art nos afastamos do sofá e eles derrubam a água em Toni. A vampira imediatamente acorda assustada.
- Que porra?!- ela diz se sentando e tirando a água do rosto.
- Pelo menos não morreu.- fala Lana.
- O-O que aconteceu? Foi um sonho?
- Não, você realmente vai ser avó.- ela abre um sorriso enorme.
- Desculpa pelo susto, eu não poderia estar mais feliz por vocês e por finalmente virar avó. Eu nunca pensei que teria uma família, muito menos uma família tão grande e tão feliz. Foi só muita emoção de uma vez só.
(Três anos depois)
Entro no meu quarto e vejo que Toni estava dormindo na cama numa posição totalmente desconfortável. Maggie, nossa neta, estava agarrada nela como um koala e longe de mim tentar acabar com essa cena tão fofa.
Tiro uma foto delas e mando para Arthur, que havia saído com a esposa para um jantar."A velha está fofa com minha koala pendurada nela". É o que ele responde.
No final da noite, meu filho veio buscar a criaturinha fofa e a levar para casa.
TONI Point of View
Eu achei que nunca iria me sentir velha e cansada, mas cá estou eu, com sessenta anos, na idade humana claro. Desde que virei vampiro, nunca imaginei que realmente envelheceria, nem que estaria casada, com três filhos e netos, e a mulher mais maravilhosa de toda a terra.
Eu estava muito feliz, hoje principalmente, pois é nosso aniversário de 30 anos de casadas. Almoçamos no nosso restaurante preferido, e passeamos no parque durante a tarde, tomando sorvete e conversando.
Durante a noite, sentamos na grama macia de nosso jardim, encostamos uma na outra e seguramos nossas mãos. Enquanto isso, o céu cheio de estrelas iluminava a noite e nos fascinava.
Cheryl olhou para mim e sorriu, não pude evitar fazer o mesmo.
- Mal posso acreditar que faz 30 anos que prometir viver ao seu lado para sempre.- ela diz.
- Nem eu posso acreditar. Decisão mais sábia que fiz na vida. Nunca fui tão feliz e tudo é graças a você.
- Digo o mesmo, T.T. Eu te amo.
- E eu te amo, Cherry.
NARRADOR Point of View
- Esse é o fim da história, minha pequena.
- Papai, o que são as partes que você diz "eu falo quando tiver 18"?- pergunta minha filha de apenas 7 anos.
- Você vai saber.
- Como elas eram, papai, as suas bisavós?
- Eu só tinha 8 anos quando elas se foram. Mas lembro bem de que Cheryl era a pessoa mais bonita de todas, mesmo mais velha seu charme não acabou. E Toni sempre foi a maia gentil possível. Elas se amavam muito e viveram felizes para sempre até o último segundo.
- Você e o papai também se amam dessa forma?- ela pergunta curiosa.
- Eu acredito que, assim como Toni foi feita para Cheryl e vice-versa. Todos nós temos uma Toni ou uma Cheryl esperando por nós. Agora vá dormir, minha princesa. Boa noite.
- Boa noite, papai.
Saio do quarto dela, apagando as luzes e fechando a porta. Sorrio bobo para o nada ao pensar na história que contava quase todo dia para ela. Quando ela for maior, contarei que na verdade elas eram minhas mães, mas ainda é cedo para falar para ela que sou um vampiro, igual minha mãe foi.
Eu quis tanto entender a história de amor delas que quis viver a adrenalina de virar vampiro e viver alguns anos a mais. Eu quis o meu feliz para sempre estilo Choni e espero ter conseguido.
FLASHBACK ON
A distância, observei as duas se abraçando, rindo e contemplando as estrelas, 30 anos era bastante tempo e mesmo assim o olhar amoroso delas não mudou. Eu lembro ter ouvi perfeitamente e decorado o tom de voz apaixonado que as palavras foram ditas.
- Digo o mesmo, T.T. Eu te amo.
- E eu te amo, Cherry.
Final digno? Espero q tenham gostado até a ultima palavra.
Quero ver todos vcs em Outlaw Love, minha fic choni q já tem uns 10 caps!
De novo: mt obrigada por lerem, votarem e comentarem. Vcs são tudo pra mim 💜🧡
Bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfiction[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...