22- Monster In Me

2.1K 195 170
                                    

A musica que tem no cap é Monster in Me do Little Mix, seria legal se vcs ouvissem :)
Gostaria q vcs comentassem bastante nesse cap pq ele é meu preferido até o momento.
Boa leitura!

CHERYL Point of View

Assim que entramos no salão da escola, pude ver como estava bonito. Eu estava ansiosa para me divertir com minhas amigas e, especialmente minha namorada, alem disso, eu queria muito ser a Rainha do Baile.

Também tinha uma pequena surpresa que eu faria para a Toni quando a festa acabasse, isso era o que me deixava mais ansiosa ainda.

- Olha as minhas amiga maravilhosas!- dise Veronica abraçando a Toni.- Só não mais do que minha namorada.

- V me contou que vocês ja foram em três formaturas, me surpreende vocês estarem tão animadas.- fala Betty rindo.

- É sempre divertido, mas esse ano será mais especial ainda.- responde Toni.

- Que tal irmos dançar?- pergunto.

- Claro!

Dançamos juntas durante toda a festa, eu adorava dançar tão perto de Toni, principalmente quando a música era lenta.

- Eu tenho um presente para você, Cherry.- ela diz no meio da dança.

- Qual?

- Voce vai saber assim que ver.- Agora ela me deixou bem curiosa.

Dançamos por mais um tempo até que encerraram a música e o diretor subiu no palco para anunciar o Rei e a Rainha do Baile.

- Calma, Cher. Você vai ganhar.- ela diz segurando minha mão carinhosamente.

- Boa noite, Riverdale High. Chegou o momento mais esperado da noite, hora de anunciar o Rei e a Rainha!- os alunos bateram palma e gritaram em empolgação.- O rei do baile é... Archie Andrews!

Batemos palmas para o ruivo que subia no palco. Ela abaixa um pouco a cabeça e a ajudante do diretor coloca a coroa na cabeça do Archie.

- E a rainha do baile é.... Cheryl Blossom!

- Eu disse, babe.- ela diz sorrindo e batendo palma, junto com os outros.
Subi no palco e vi a mulher trazendo a coroa. Meu queixo cai ao ver uma coroa muito bonita, cheia de jóias e dourada. Aquela não era uma sinples coroa de rainha de baile, aquela era uma coroa de verdade.

Olho para Toni, que me lança uma piscada e sua boca se move dizendo "para uma rainha de verdade". Esse era o presente!

Abaixo um pouco e a mulher coloca a coroa na minha cabeça. Era um pouco pesada, mas nada que eu não conseguisse suportar.

- Agora vamos para a dança do rei e da rainha.

TONI Point of View

Ver o sorriso de Cheryl ao perceber que eu havia dado um coroa de verdade para ela fez meu coração derreter.

Durante a dança do rei e da rainha eu vi o sorriso radiante dela. Mesmo ela dançando com outra pessoa, eu sabia que o sorriso era para mim.

Quando a dança acabou, a ruiva veio correndo até mim e me abraçou o mais forte que conseguia.

- Obrigada, T.T.

- É a minha coroa, de 400 anos atrás, quando eu fui rainha. Como você é uma rainha, minha rainha, achei apropriado que você ficasse com ela.- o sorriso que eu recebia era impagável.

- Voce é a melhor!- Recebo um beijo cheio de paixão.

....

A festa havia acabado, os alunos começaram a sair do salão. Achei estranho quando Cheryl falou que iria no banheiro e Ronnie saiu me arrastando para fora do salão.

Invisible《Choni》Onde histórias criam vida. Descubra agora