9- Missin You

2.6K 309 265
                                    

Mas um cap pra vcs ;)
Boa leitura!

NARRADOR Point of View

Se passaram dez dias que Cheryl e Toni não se falavam. A ruiva fazia de tudo para evitar a vampira e isso deixava Toni muito incomodada.

Veronica descobriu toda a situação e decidiu fazer algo a respeito. A bruxa amplificou o Invisble em Toni e jogou o mesmo feitiço em Cheryl, mas de forma específica que só afetasse Toni.
Por que ela fez isso? Em um de seus livros, havia uma especificação sobre o Invisible que ela decidiu testar.

"Duas pessoas sob o feitiço Invisible tendem a amplificar seu efeito e, em vez de diminuir a presença delas, realmente torna as pessoas invisiveis uma para outra, alem de apagar as memorias sobreessa pessoa. Só quebra o efeito quando as partes envolvidas sentem falta de algo."

Era muito específico, Veronica pensou, mas ela seguiu a ideia original e lançou o feitiço....

TONI Point of View

Vazia... Eu me sentia estranhamente vazia e isso tinha exatos 10 dias. Algo estava faltando, ou será que era alguém?

Passei pelos corredores, ninguém me notando como de costume. Esbarrei em alguem, mas quando olhei para ver quem era, não vi ninguém. Achei isso bem estranho, mas continuei o caminho.

Entro na sala e me sento no final, abro meu caderno de desenho e deixo minha mão se mover "sozinha", sem eu pensar.

CHERYL Point of View

Um dia, dois, dez, eu estava ficando louca, era isso. Algo estava errado, faltando ou fora do lugar, mas eu não achava o que era.

Me sento no meu lugar usual e, não sei porque, olhei para trás, um lugar vazio no final da sala. Estranho, ali não deveria ter alguém?

VERONICA Point of View

- Veronica!- Lá vamos nós de novo.

- Oi, Tonizinha.- digo sorrindo.

- Desfaz o feitiço.

- Que?- ela desdobra a folha que segurava e me mostra o desenho perfeito de Cheryl.

- Voce acha que eu não pesquisei muito sobre o Invisible antes de pedir para você lança-lo em mim? Voce usou em alguém também de proposito, eu conheço bem você. Agora desfaça.

- Você pode fazer isso sozinha. Pense, ou melhor sinta. O que está faltando?
Ela olha para a figura e franze o cenho. Depois de longos minutos parece que sua mente dá um estalo.
- Cheryl!

- Agora, eu quero saber como você voltar a ficar visível para a ruiva. Boa sorte! Você vai precisar.

TONI Point of View

Agora eu realmente estava totalmente invisível, eu tinha a paz que eu queria desde o início do ano, sem ninguém me encher o saco, então porquê eu iria tirar o feitiço da Cheryl? Ah, vou deixar assim mesmo.

E dessa forma eu fiquei durante mais 5 dias. Então eu comecei a reparar na ruiva, ela parecia estar mais HBIC do que o costume, mais agressiva e dando mais medo nas pessoas.

Eu estava me sentindo mais fria que o normal, até mais triste talvez e foi assim que entendi que eu teria que trazer Cheryl de volta. Eu finalmente teria que parar de ser invisível, estava na hora de mudar.

Primeiro passo: pedi para Veronica tirar completamente o Invisible de mim. Ela fez isso com toda a felicidade do mundo.

Assim que sai do efeito, eu me senti mais leve, com mais energia e talvez até mais alegre. Talvez seja um efeito colateral que eu não soubesse que existia.

Invisible《Choni》Onde histórias criam vida. Descubra agora