24- Noite Agitada

2.1K 195 211
                                    

Não é alucinação, eu realmente postei adiantado. Riverdale volta hj e ta aqui o cap pra já entrarmos no clima ksksks e tem hot, mlr ainda.
Sexta eu vou postar o cap das perguntas pra vcs fazerem e TEM FIC NOVA VINDO AI
Boa leitura!

CHERYL Point of View

Dez dias sem falar com Toni, ainda não acreditava que ela havia me traído. Eu me sentia quebrada e muito triste.

Não fazia sentindo ela ter desistido da imortalidade por mim e depois de apenas um ano ter me traído, mas só denlembrar da foto que eu vi, eu sentia me sangue ferver ao mesmo tempo que queria chorar.

Para me tirar dessa tristeza, decidi ir para a festa que teria hoje depois das aulas. Se ela tinha o direito de se embebedar e ficar com quem quiser, então eu também tenho.

- Pode parando o que quer que esteja fazendo!- a porta do meu quarto é aberta com certa brutalidade.

- Ronnie?

- Eu fico um ano sem te ver e você já está fazendo besteira.- diz Ronnie vindo me abraçar.

- Ficou sabendo foi?

- Claro, eu sei de tudo, ainda não entendeu isso? Voce deu sorte de quem veio foi eu, porque a Hope queria te descer a porrada até o cérebro voltar a funcionar.

- Meu cérebro está funcionando perfeitamente. Toni me traiu, ponto final.

- Na verdade não, vou deixar voce ir para a festa, fazer merda e depois se arrepender quando eu te mostrar a verdade.- ela diz dando de ombro.

- Que ótima amiga você é, ein.

- É para você aprender do pior modo.- ela diz sorrindo.- Então, let's go?

TONI Point of View

- Voce enviou a Veronica para ir falar com a Cheryl? Só seria pior se fosse a Hope!

- Pode não parecer, mas Hope e Helen trabalham.

- Que?

- Elas terminaram a faculdade tem seis meses, besta. Hope agora é Advogada e Helen é Chefe Administrativo de uma empresa.

- Alguém deu um emprego para Hope? Esse tem coragem, porque noção certeza que não tem.

- Fique calma, aposto que está tudo certo lá.

CHERYL Point of View

- VERONICA GOMEZ LODGE, EU VOU TE MATAR!- digo correndo em direção à ela tentando bater na bruxa.

- SOCORRO! RUIVA DOIDA À SOLTA!

- VOCE RASGOU O MEU VESTIDO!

- CALMA QUE EU CONSERTO COM MAGIA!- paro de correr ao perceber que o escândalo foi desnecessário. Taco o vestido nela, que em um estalar de dedos, faz o vestido ficar novinho em folha novamente.- Toma.

Vinte minutos depois, nós estávamos prontas para a festa. Saímos do meu quarto e fomos para a casa que seria a festa.

Quando chegamos, já tinha muita gente bêbada e a música estava bem alta. Quando entramos, já nos misturamos na pista de dança para nos divertir.

Nem preciso dizer que eu fiquei bêbada na primeira hora da festa e já não raciocinava plenamente.
Sei que quando parei de dançar e fui pegar mais uma bebida, um garota beio, claramente, dar em cima de mim. Ele é muito bonito, Sthepen Amell teria inveja.

Ele também é simpático e não chegou tão descaradamente quetendo me beijar. Ele começou a conversar e aos poucos ia me levando para mais perto da porta que dava para o jardim, que era um canto mais afastado.

Invisible《Choni》Onde histórias criam vida. Descubra agora