Hey, pessoas amadas. Tudo bem c vcs?
Comentem e votem pf!
Boa leitura!CHERYL Point of View
(11 meses depois)
Esse ano que se passou foi incrível de várias formas possíveis. Meu namoro com Toni só se fortaleceu e parecia que cada dia era melhor que o outro.
Obvio que tivemos nossas brigas, principalmente com uma garota atrevida e atirada que ficava dando em cima da Toni, quase arranquei os dedos da vagabunda.Mas as brigas nunca foram sérias, afinal eu poderia ver no olhar dela que Toni só pensava em mim, e o sentimento é mutuo.
"- T.T, quando voce olha para as outras garotas, qual a primeira coisa que voce pensa?
- Que elas não são você."
Sorrio com a rápida memória que veio a minha cabeça. Ceus, como eu amava essa garota.
Agora faltava apenas uma semana para a nossa formatura. Toni fez um pedido tão fofo para mim. Ela encheu meu quarto de flores brancas e vermelhas, de forma que parecia um grande papel escrito "Quer ser meu par para o baile?"
É mais do que óbvio que eu iria com ela, com ou sem pedido, mas achei fofo ela ter feito.
Falando em Toni, ela não veio hoje, achei estranho, nem sequer mandou uma mensagem. Veronica também não veio, o que me faz pensar que elas estão resolvendo algo de sobrenatural.
No final do dia, Veronica mandou uma mensagem dizendo que elas estariam ocupadas até quarta, mas que "minha namorada estava bem, só estava sem bateria para mandar mensagem".
Na quinta, Toni fez questão de ir me buscar para levar para a escola, pois ela estava morrendo de saudade, não vou negar que eu também estava.
Toni parou a moto em frente ao meu prédio e desceu da moto. Quando me aproximei, ela me mostrou uma pequena flor e depois colocou em meu cabelo.- Senti sua falta.- ela diz antes de me puxar e me beijar.
- O que você e Ronnie estavam aprontando.- Cenas dos próximos capítulos.- diz rindo.- Você saberá depois.
TONI Point of View
(Três dias antes)
- Se isso der errado e eu morrer, a Cheryl descobre um jeito de me reviver e depois mata nós duas.- falo.
- E se eu morrer, a Betty me mata. E voce também.- completa Ronnie.
- Nós três.- corrige Gale.- Eu nem sei porque eu concordei em ajudar. Eu devo ser suicida mesmo.
- Não vai dar nada errado, parem com essa merda.- diz Ronnie.
- Sempre quando junta nós três é porque vai dar merda.
BETTY Point of View
- Por onde vocês andaram?- pergunto assim que Cheryl, Toni e Veronica entram na sala.
- Por ai.- V responde vagamente.
Olho para Toni, franzi as sobrancelhas ao ver algo diferente nela, só não tenho certeza o que.- Toni, você fez algo diferente?
- Não.- desconfio do sorriso amarelo que ela e Ronnie me lançam.
Pego um grampo de cabelo e passo na mão de Toni, fazendo um corte relativamente grande.- Ai, porque você fez isso?- olho para a mão dela e em alguns segundos o corte some.
- Achei que você tinha tomado a cura.
- Você poderia, não sei, tipo, me perguntar!
- Vocês estão escondendo algo. E eu vou descobrir.- digo apontando para as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfiction[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...