7- Um Lindo Sorriso

2.7K 314 367
                                    

Talvez eu mude a pistagem para de 5 em 5 dias porque estou no final de semestre da faculdade e tá difícil. Espero que vcs entendam :)
Boa leitura!

TONI Point of View

- Toni, você é humana?- nesse momento eu entrei em total desespero, porem eu não poderia demonstrar. Cheryl é uma pessoa esperta e com certeza perceberia.

- Eu não tenho ideia do que você está falando, ruiva.

Ela me explica brevemente sobre o incendio que teve em sua casa e que, a principio, matou sua familia e a mulher misteriosa.

Ai tinhamos um problema: realmente fui eu. Eu não reconheci Cheryl depois de tantos anos que aconteceu o incendio. Minha mente geralmente é tão ocupada com o meu proprio acidente que nem mesmo parei para pensar sobre o acidente de Cheryl, que tem o mesmo impacto em nós duas.

- A cor dos meus olhos não é exclusiva. Isso é sua mente misturando os sonhos e a realidade. O que você pensou que eu fosse?

- Não sei. Eu acho que só me abalei demais por causa de um sonho bobo.- ela abaixa a cabeça, mostrando uma certa tristeza.

- Ruiva.- coloco a mão por cima da sua.- Sei que você não entende tudo que aconteceu nessa noite e nem como aconteceu e eu entendo porque você procura respostas até no que seria o absurdo. Mas voce não pode sair por ai perguntando para todos se eles são humanos.

- Com certeza eles irão me internar.- ela diz com um sorriso triste no rosto.

- Ei, não fique triste. Eu gosto do seu sorriso.- ela me olha espantada sem acreditar no que acabei de falar.- Não me olhe assim.

- Você acha que meu sorriso é bonito?

- Eu não disse isso.- falo cruzando os braços e revirando os olhos.

- Implicitamente disse.- ela sorri, dessa vez feliz e divertida.- Voce acha? Vamos, Toni, admitir não machuca.

- Sim, seu sorriso é bonito. Mais bonito que qualquer outra parte do seu corpo.

- Obrigada. É a primeira vez que alguém diz isso. Geralmente são comentarios mais... obcenos, se voce me entendem.

- Eu nunca reparei no seu corpo.- digo dando de ombros. Era verdade, eu geralmente não noto essas coisas, tenho mais o que fazer.

- Toni Topaz, voce por acaso é cega?

- Cega? Por que?- ela faz uma cara de reprovação.

- De não ver que eu sou maravilhosa.

- Narcisista.- resmungo e recebo um tapa no braço, não doeu, mas eu tive que fingir que doeu.- Ai.

- Acho que começamos com o pé errado, podemos recomeçar?

- Você realmente precisa me deixar em paz, ruiva. É melhor.

- Se você realmente quisesse isso, você já teria me dado aquele puta susto que me prometeu.

- É....- eu já não queria mais assusta-la, a sua compania até que já é agradável.

- Posso te fazer outra pergunta?

- Voce vai fazer de qualquer forma.- ela ri baixinho e concorda.

- Você namora?- olho para ela sem entender a pergunta.- É que você sempre está com esse anel.- ela aponta para o anel em forma de coroa que eu sempre uso.

- Não, eu só gosto muito dele.

Esse anel primeiramente era só uma lembrança de alguem que eu amei muito, depois juntei o útil ao agradável e quando virei um vampiro, Ronnie colocou um feitiço de proteção contra o sol.

Invisible《Choni》Onde histórias criam vida. Descubra agora