Se vcs maliciaram o título, é isso msm kkkkk
Boa leitura!CHERYL Point of View
Em meio ao beijo, puxo Toni pela jaqueta em direção à entrada da minha casa. Ao passar pela porta, algo engraçado aconteceu.
Quando eu passei e ela que iria passar, parecia que uma parede invisível a impediu e ela deu de cara nessa "parede", fazendo um barulhão e ela recua alguns passos.
Nós duas começamos a rir do acontecimento. A risada dela era algo bom de se ouvir, eu nunca tinha ouvido antes. Com certeza ela estava feliz.
- Vai me convidar a entrar?- ela pergunta ainda rindo.
- Voce ainda vai ter que explicar algumas coisas pelo visto. Mas acho que vou te deixar ai fora.
- Maldade, Cherry.- para implicar, fecho a porta e espero alguns segundos, quando abro novamente, ela não está lá.
- Toni?- dou uns dois passos para fora da casa e imediatamente dois braços me erguem do chão, me fazendo soltar um grito.- Me põe no chão!
- Só se voce me deixar entrar.
- Ok, ok. Voce pode entrar.- em um piscar de olhos, eu estou dentro do meu quarto sendo jogada na cama.- Que susto!
- Mereceu.- ela diz rindo.
- Não vai se juntar a mim?- pergunto me espreguiçando e olhando para ela, que ainda estava em pé ao lado da cama.
- Já que insiste.- ela se deita e fica por cima de mim. Sorrimos uma para outra por um breve momento antes de nos beijarmos.
Desço minhas mãos pela lateral do seu corpo, ela fica tensa e solta um grunido de dor. A ferida!
- Toni, voce tem que tomar o antídoto!- tiro ela de cima de mim e me levanto.
Pego o antidoto numa gaveta e entrego para ela. Toni encara o antídoto em suas mãos e não o toma.
- Não vai funcionar. Estou muito fraca, sangue de animal não fortalece nem sacia a fome dos vampiros, depois de um tempo até para de surtir efeito.
- Por que voce não toma sangue humano?
- Porque o Mago Negro matou Ev estourando a veia dela do pescoço, fez uma apologia a como os vampiros se alimentam. Só de pensar em tomar sanague humano, essa cena vem na minha cabeça e minhas presas somem.
- Mas pode tomar sem ser diretamente da fonte.
- Não é a mesma coisa.
- Toma o meu sangue.- ela
me olha como se eu falasse o maior absurdo que ela já ouviu.- Nem pensar, não vou te machucar.
- Se você morrer, vai ser pior e mais doloroso do que dois furos no meus pescoço.
- Não, Cherry, não vou fazer.
- Vou resolver isso, agora.
HOPE Point of View
- Nós realmente temos que parar com isso.- disse Helen ao se enrolar nas cobertas.
- Primeira e última coisa que eu concordo com você.
- Nunca fui para a cama com alguém que eu nem sei o nome completo.- ela resmunga.
- Hope Park Cooper.- respondo no automático.- Se sente menos mal agora?
- Talvez nós devessemos começar a conversar em vez de só discutir e depois ir para cama.
- Qual o seu problema de falar "transar"? "Ir para cama" é coisa de criança virgem.- ela revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfiction[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...