1- A Garota Invisível

6.1K 375 719
                                    

Oioioi, queridos leitores. Tudo bem c vcs?
Venho aqui com mais uma das minhas ideias malucas kkkk
Espero que gostem ;)
Boa leitura!

CHERYL Point of View

Para todos os lados que eu olhava, eu via chamas. Restos da casa caiam e se despedaçavam. Eu sentia minha pele queimar e chorava de dor e desespero.

Vejo um pedaço de ferro cair do teto bem na minha direção, fecho os olhos esperando pelo pior. Mas este nunca acontece.

Ao abrir os olhos, vejo uma mulher muito bonita que me abraçava em baixo de si. O pedaço de casa havia se fincado em seu ombro, mas não parecia incomodá-la.

Ela tira aquilo de seu corpo e vejo o sangue escorrer em seu ombro. Uma outra explosão faz as chamas baterem na lateral do meu corpo, fecho os olhos por causa da queimação que sinto, mas a dor não é muito grande, e quando os abro novamente, estou do lado de fora da casa em chamas, como eu ja não sei.

- Vai ficar tudo bem.- disse a mulher de olhos castanhos claros.- Vai ficar tudo bem.

...

Acordo suada e ofegante por causa do sonho, novamente essa lembrança pertubadora daquela noite de sete anos atrás. Coloco a mão sobre a minha costela esquerda, onde eu tinha uma marca de uma cicatriz devido a queimadura daquele dia, as vezes ela doía, mesmo depois de tanto tempo.

Me levanto da minha cama e vou me arrumar. Coloco uma blusa vermelha, uma saia preta justa e um salto vermelho. De maquiagem eu coloco só um batom vermelho. Tranco a porta do meu apartamento, que é a cobertura e desço de elevador ate a garagem. Entro no carro e sigo meu caminho para a escola.

Assim que entro em Riverdale High, todos param o que estão fazendo e olham para mim. Ando sob seus olhares até meu armário, onde minhas amigas Veronica e Josie me esperavam.

- Ola, gorgeous.- falo para as duas.

- Oi, Cher.- elas cumprimentam de volta.

- Preparada para começar a primeira aula de segunda com biologia?- pergunta Veronica, ela sabe que eu odeio essa materia.

- Nunca estarei preparada.- digo batendo a porta do armário.- Vamos?

Entramos na sala e, igual aconteceu no corredor, todos olham para nós. Me sento mais para o fundo, com Veronica do meu lado e Josie à frente.

Conversamos até a professora entrar e começar a aula, não que eu tenha prestado atenção. La para o final da aula, ela disse que teriamos um trabalho que era bem grande e deveríamos já decidir as duplas agora e que deixaria que nós escolhessemos desde que fosse sem baderna.

Imediatamente todos olham para mim, ansiosos para ser minha dupla. Vamos dizer que eu não era so um rostinho muito bonito, mas muito inteligente também.

- Por que voces tortura eles se no final sempre escolhe eu ou a Josie?

- Porque é divertido.- me levanto da cadeira e olho em volta, todos me olhavam esperançosos.

- Sweet Pea, quer ser minha dupla?- uma voz interrompe o silêncio.

Olho em direção à voz e vejo uma garota de cabelos rosas virada de costas para mim e olhando para o tal Sweet Pea. Como ela ousa não estar querendo ser minha dupla? Quem é ela no final de contas?

De repente a sala toda começa a virar uma zona de tanto que as pessoas começaram a falar ao mesmo tempo, deaviando suas atenções da cena.

- Por que voce ficou palido do nada?- a garota pergunta para o amigo. Ele aponta para mim e ela finalmente se vira. Seu olhar me percorre sem interesse nenhum, na verdade ela parece olhar atraves de mim.- Acho que não entendi.- ela volta a se virar para ele.

Invisible《Choni》Onde histórias criam vida. Descubra agora