Capítulo 2

13K 981 28
                                    

Larissa

Acordo na minha cama, a cama de cima de um beliche, era mais seguro em cima. A primeira coisa Que Sinto e a dor das pancadas e isso Me trás a memório o Que aconteceu. Levanto rápido, Me escoro na cama, entao percebo, não estou sozinha.

- Vejo Que acordou- diz Gilberto, o diretor da casa.

- Onde ele está?

- Calma. Larissa, por favor Me conta o Que aconteceu?

- Eu..

-Escuta, eu ouvi gritos Quando estava No escritório, Quando chego encontro um funcionário ferido e você machucada, é fácil imaginar o Que houve. Mas quero ouvir de você.

- Ele Me persegue desde Quando entrei aqui...não só a mim.

- Entendo...por Que não veio a mim?

- Todas éramos ameaçadas...ele Me machucou algumas vezes.

- Meu Deus! Que canalha! Ele chegou a...

- Não! Eu consegui evitar a maior parte do tempo, algumas vezes ele conseguiu Me encurralar, mas aparecia gente e eu conseguia fugir.

- E ontem?

- Eu estava escondida como de costume, então ouvi uma das meninas gritar, eu sabia o Que ia acontecer, eu...precisei...não consegui ignorar.

- Foi corajosa- Gilberto sorri em simpatia, mas não consigo retribuir. Não sou corajosa, na verdade, não sou nada, nem corajosa, nem bonita, nem eapecial em nada, alguem Que ninguém sente falta.

- Você será levada para dar um depoimento sobre o Que aconteceu. Como fez 18 essa semana, terá Que responder como maior de idade ao processo.

-Processo?

-Sim Larissa, um processo de lesão corporal.

- Mas...eu posso ser ...presa?

- Isso quem vai resolver e o Juíz...

- Isso é um absurdo!! ELE Me atacou, Me bateu..

-Você enfiou uma tesoura nele...

- Ele queria Me estuprar!! Meu Deus! É sério isso? As lágrimas vem com força.O peso de tudo desaba sobre mim e não consigo parar de chorar.

Gilberto Me deixa sozinha para descansar.Como ele nunca notou Tudo Que acontece aqui?

Mais uma vez, sou derrubada. Estar sozinha nos faz mais forte, mas é tão difícil. Não sei qual direção tomar.

Como completei 18 anos, tenho Que deixar a casa. Eu já tinha Que sair em poucas semanas, depois do Que houve tenho vontadede sair hoje. Mas pra Onde? Não quero voltar para a rua, tive Que Ficar por dois meses na rua. Foi a Pior coisa do mundo. A fome, o frio, a humilhação. Não desejo isso para ninguém.

Preciso pensar No Que fazer, talvez achar um trabalho em alguma casa de família, que eu possa morar.

Só tenho uma única certeza...Esse mundo realmente me odeia.

TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora