Capítulo 13

8K 751 20
                                    

Tyler

Acordo com uma dor no pescoço.
Que droga peguei no sono sentado na cama. Larissa ainda dorme. Coloco a mão sobre a cicatriz em sua barriga. Passo os dedos de leve, com esse movimento Larissa acorda assustada

- o Que você ta fazendo aqui?!!

- Como isso aconteceu? Pergunto e mantenho a mão sobre a marca.

- O Que... sai daqui Tyler!! Você não pode entrar aqui no meio da noite!!

- Como aconteceu?- olho para a marca enquanto passo o os dedos sobre a barriga dela. Sinto ela puxar o ar, a pele sob meus dedos se arrepia. Arrasto o olhar até o rosto dela, aguardando a resposta.

- Foi uma garrafa.

Fecho meus olhos por um momento para tentar engolir a resposta. Ela afasta minha mão e se levanta.

- O Que você quer?

- tive uma idéia. Para te ajudar com os ataques de pânico.

- Não preciso de ajuda. Menos ainda de você!

- Acho Que pode realmente ajudar.

- Você não sabe nada sobre mim! Não sabe o Que me ajudaria. Sai do meu quarto, por favor.

- vou falar com o meu pai, Acho q talvez ele te convença. Posso te ensinar jiujitsu. Te ajudaria a focar e se concentrar, te daria força e armas para sair das situações Que te incomodam.

- Sai!

- Eu vou descer, treino na academia no térreo do prédio, se decidir tentar é só ir.

Saio do quarto irritado com a recusa dela.Talvez Eu não devesse me meter em nada mesmo.

Passo em casa, pego meu kimono e desço. Faço meus exercícios de aquecimento, ainda é cedo, nenhum companheiro de treino chegou. Espero por 10 minutos, até Que vejo Larissa entrar. Essa Foi rápida.

- Me interessa aprender.

- Então vamos começar.

Começo pelos exercícios básicos. Ela não tem resistência ainda então pego leve. Passo as primeiras posições, corrijo, ajudo. Depois ensino algumas defesas, Que podem ser úteis.

Quando Começa a chegar alguns colegas de treino, Eu encerro a aula. Larissa senta pra beber água, enquanto comprimento os Que chegam. Alguns são moradores outros amigos. Dou aula de graça. Então sempre vem alguém. Hoje apenas Rafael apareceu, e mais alguns moradores.

Larissa observa a aula em um canto. Vejo quando ela coloca o tênis e sai.
Termino o treino, dispenso o pessoal e pretendo ir atrás dela, quando escuto Rafael rir.

- Que Foi?

- Nada cara. Só Que se não te conhecesse Eu diria Que você tá afim da menina.

- Cala a boca.

- Ela vai treinar?

- Por enquanto separada, Depois ela vai treinar sim, com o grupo.

- Umm...

- Ta afim de me irritar Hoje é Rafael?

- Cara você Que ta irritado. Só tava brincando. Ela é Linda, não vejo nada de errado. As meninas adoraram ela.

- Sim Eu vi. Ela já Foi adotada por elas.

- Sim, coitada, nem vai ver o Que a atropelou.

Isso me lembra Que preciso conversar com a Mel. Deixo Rafael e as piadinhas dele e ligo para ela.

- Alô?

- preciso Que você venha aqui em casa.

- Tá, daqui a pouco to aí.

Deixo o kimono para secar e vou tomar um café.Em 20 minutos já tenho minha amiga sentada, olhando pra mim.

- Desembucha Tyler. Quero saber o Que Foi aquilo ontem. O Que houve com a Larissa?

- Ela teve um crise de pânico. Então tirei ela de lá.

Mel me analisa. Odeio quando ela faz isso. Ela é a mulher mais inteligente Que conheço. Sei Que as engrenagens estão trabalhando.É assustador.

- Se afasta dela Tyler.

- Não vou fazer nada Mel.

- Você já ta fazendo. Eu to vendo.

- Para de neurose ta legal!- me levanto irritado.

- Tyler, você não é assim. Bonzinho e doce. Não ilude ela. Eu gostei dela, é uma ótima menina. Não sou idiota, Eu Sei que ela deve ter enfrentado coisas difíceis. Mas ela está indo bem Tyler, ela vai superar tudo. Não estrague isso.

Mel tem razão, Eu Sei disso. Não sou bom. Não Faço o bem. Aqui dentro vive a escuridão. Sei bem disso, e minha amiga também.

- Nao Quero nada com ela

- Negação é o primeiro sinal - ela diz com cara de infeliz.

- sinal de quê?

- De Que já tá envolvido.

Termino minha conversa com a Mel com a impressão de Que ela sabe muito mais de tudo do Que deixa parecer. Ela pode não saber quais os problemas da Larissa, Mas sabe Que eles estão lá. Assim Como sabe onde estão os meus. Ela está certa, estou envolvido. Em pouco tempo. Como não me lembro de ter ficado nunca.

Ainda assim, decido me afastar.



Obrigada por acompAnhar!!
Comentem!! Quero saber o que estão achando pessoal!!
😅😍😍😍
😘😘😘😘



TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora