Tyler
Depois da Nossa discussão no mercado, Larissa passa o Dia calada. Também não puxo nenhum assunto. Gosto de silêncio.
Ela me surprende Quando pergunta o que eu pratico ao ver meu kimono. Geralmente as mulheres perguntam o que eu luto. Jiu - jitsu é uma prática para a vida. Então a colocação de Larissa Faz muito mais sentindo. Ela Parece conhecer algo sobre o assunto. Curioso.
Tomo um banho antes de sairmos para o happy hour. Visto uma calça jeans, E uma camiseta preta. Vejo as chaves da moto em cima da cômoda, Decido na hora ir com ela e não de carro. Visto uma jaqueta E deixo o quarto.
Larissa subiu no apartamento do meu pai E se trocou. Paro um segundo para apreciar, ela está com um calça jeans justa, que aperta a bunda redonda dela. Uma camiseta azul, E uma jaqueta jeans.
Convenço ela a ir de moto. Ela sobe Mas não quer encostar em mim. Preciso rir do desconforto dela. Seguro as mãos delas E trago para minha barriga. Faço ela segurar firme, E caralho, sinto o calor das mãos dela. Quando arranco com a moto, ela deita sobre as minhas costas. Por um momento tudo parece... certo.
Então me lembro da língua por trás do rosto. Porra. Não sei o que está havendo comigo, já levei muitas garotas de moto, ela é só mais uma.
Encontro meus amigos, E a garota de hoje mais cedo. Vai ser uma noite de sexo bem fácil. Vejo Larissa sentar em uma mesa próxima. A postura dela não é relaxada, Acho que realmente ela não gosta de lugares assim.
- Eu queria saber por que você ta trazendo ela Pra todo lugar? - Vitor me pergunta irritado.
- E o que te interessa?
- Talvez pelo fato dessa puta ter vindo tE roubar.
- Foi meu pai que a trouxe. Não posso fazer nada Quanto a isso.
- Não pode Ou não quer?
- Não vou.
- Então me diz, o que mudou de ontem Pra Hoje? Ela já abriu as pernas?
- Meu Deus cala a boca Vitor! - Escuto Mel dizer, antes de virar as costas E sair.
Vitor me observa Mas não diz mais nada. Ele sabe que Quando não respondo, é por que o assunto está encerrado. Ele volta a atenção a loira gostosa que está em seu pescoço E eu a morena no meu.
Percebo Quando Mel e Bianca arrastam Larissa para a pista. Ela se solta aos poucos. Logo está dançando sem pudor. Ela rebola E pula junto com as garotas. Não sou o único a observar as meninas, outros homens fazem isso. O que começa a me irritar. Com o passar do tempo o lugar lota. As meninas estão na pista ainda.
- Você vai prestar atenção em mim ou não?
Arrasto meu olhar da pista em direção a morena em frente.
- Não. Não vou.- Volto a olhar onde as meninas estão.
- Cretino.
A morena sai fora. Que merda. Nunca dispensei uma foda.
Vários homens que observavam foram Pra pista tentar a sorte. Larissa está cercada E Parece pouco a vontade. Vejo Quando um deles a Segura pela cintura E ela tenta se soltar, em poucos segundos ela está em Pânico. Ela se debate, os olhos enchem de lágrimas. Então eu me movo.
Entro rápido por trás dela, puxo o Cara Pra longe dela, E a Seguro com os dois braços. Ela ainda tenta se soltar.- Respire.
Quando escuta minha voz ela se vira. Ela Segura em minha jaqueta E encosta a cabeça em mim. Preciso tirar ela daqui. Faço sinal para o Rafael que está mais próximo, de que eatou indo embora. Mel está a Alguns passos atrás de Larissa E me olha com preocupação. Aceno que não com a cabeça para ela não abordar Larissa agora.
Levo a gente para fora. Faço ela subir na moto, E arranco. Ela me Segura com força. Demoro um pouco mais na volta. Quero dar tempo para ela se acalmar.
ParecE que tudo que ela enfrentou, trouxe traumas com os quais ela não sabe lidar.
Talvez identificar a causa ajude a superar. Pensando nisso, quando ela desce da moto eu resolvo perguntar:
- O que desencadeia os ataques?
Larissa é muito fácil de ler. Vejo a vergonha Quando ela olha para baixo. Me enche de raiva essa menina ter vergonha do que é culpa de outras pessoas.
- Perguntei o que desencadeia, não o que causou.
Ela me olha , com aqueles olhos tristes E me responde de forma honesta.
- Varia, Mas situações de stress onde eu me sinta presa, são a principal fonte.
Eu Aceno, desço da moto Pensando que meu pai tem razão. A vida foi ruim Pra ela.
Subimos em silêncio. Desço no meu andar, antes que a porta feche, Escuto ela dizer um Obrigada.
Fico parado no corredor, que merda! Nunca fui um Cara sentimental, Mas agora me sinto mal por ter arrastado a garota até aquele lugar, ter despertado lembranças ruins, E ainda por cima ouvir um Obrigada.Entro em casa E vou direto deitar. As lembranças dela dançando me perseguem.
Linda.
Não consigo dormir. Fecho os olhos, Mas só o que me vem a mente é Larissa. Que Porra. Olho para o relógio no criado mudo, são 4:30. Penso no que ela me disse, sobre se sentir presa ser a fonte do Pânico. Acho que tenho a solução para isso.
Decido levantar E ir falar com ela. Posso esperar ela levantar na cozinha.
Tenho a chave do apartamento do meu pai. Vou Pensando em comer algo, Mas Quando Entro decido ir ao quarto dela.
A porta está destrancada. Abro devagar, ela está dormindo, joelhos dobrados. Em paz Quando dorme. Os cabelos espalhados sobre o travesseiro.Eu sento na cama E observo. Em dois dias essa menina bagunçou tudo.
Ela se mexe na cama, a blusa dela sobe um pouco E algo chama minha atenção na barriga dela. Uma cicatriz. Grande, grossa no meio proxima do umbigo, ela segue até quase as costas um pouco mais fina. Foi um ferimento fundo. Lembro que meu pai falou algo sobre isso. Mas imagino o que pode ter causado ele. Imagino a dor que isto causou. Olho para o rosto de menina, O que foi isso Larissa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-
Storie d'amoreTyler teve uma infância difícil e hoje vive sob suas regras. Sem se importar com ninguém. Até o destino colocar uma menina teimosa e respondona, com uma vida complicada no seu caminho. Eles irão se encontrar. A conexão será imediata. Mas suas dificu...