Capítulo 14

7.7K 738 42
                                    


Larissa

Venho treinando com Tyler, passando os dias com Mel e Bianca, e procurando uma faculdade.

Ricardo disse para eu aproveitar um tempo. E estou fazendo isso. Ando pelo condomínio, aproveito a piscina. Descobri até um lugar para aproveitar  sozinha.

Subo até o último andar e pego as escadas, tem um terraço para as antenas de tv e internet. Sento lá para pensar. Tenho trabalhado meus medos, meus fantasmas.

No final da tarde estou nesse lugar, vendo um incrível por do sol. Quando meu telefone toca.

Mel me chama para sairmos.

Ela vem me buscar, reconheço o caminho, vamos a um parque próximo onde eles se encontram sempre.

Quando chegamos lá vejo que o lugar está cheio. Tem vários carros e motos. As pessoas estão em pequenos grupos.
Localizo Tyler imediatamente ele está sentado onde sempre fica na guarda de um banco. Ele não me vê, Vitor está próximo e eles conversam.

Mel me apresenta algumas pessoas. Fico conversando com um menino enquanto Mel vai atrás da Bianca.
Ele é bonito, tem os olhos azuis e a pele morena.

- Nunca te vi aqui. - Ele fala.

- Sim, conheci a Mel a pouco tempo...

Falo meio sem jeito, não tenho conversas normais com meninos a muito tempo.

- Achei que a Mel estava escondendo você.

- Por que?

- Você é linda...

Ele está próximo, e leva a mão a uma mecha de cabelo meu, levando para trás da orelha.

- E não é pro teu bico Pedro.

Escuto a voz grossa atrás de mim. Sinto Tyler encostar o corpo em mim.
Da onde ele veio? Achei que ele nem tivesse me visto chegar.

- Tyler.

- Vaza cara.

- É sua namorada por  acaso?

-Último aviso.

Vejo Pedro sorrir e levantar as mãos em rendição. Ele olha pra mim antes de falar.

- Até mais princesa.

Sinto a mão de Tyler enrolar na minha cintura. E me puxar.
Ele anda rápido me puxando junto até onde estava sentado.

- Me solta Tyler qual teu problema.

- Qual o teu problema, jogando charme para aquele idiota.

- Jogando o que? Estávamos...

Tyler olha para o outro lado como se não estivesse interessado. Por que ele foi lá afinal?

- Idiota!

Fico sentada querendo ir embora. Procuro Mel com os olhos, vejo ela se aproximando com Bianca.

- Fui atrás de você , mas o Pedro disse que você tinha saído.

- Você que levou ela até aquele idiota Mel?

- Menos Tyler, o Pedro é legal.

Tyler parece irritado se levanta e vai até Vitor, conversa baixo com ele. Vejo ele acenar com a cabeça. Vitor sai e Tyler senta de novo com uma cerveja na mão.

Rafael e depois Leonardo se aproximarem e conversarem com ele.
Vitor retorna com mais dois amigos que não conheço e mais duas meninas.

Eles parecem todos se conhecer. Tyler se aproximar de uma delas. Antes que ele, a ataque como fez outro dia aqui. Eu viro as costas e saio. Caminho entre as pessoas. Localizo Pedro entre um grupo de amigos. Passo perto mas não vou até ele.

TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora