Tyler
Acordo com o torpor conhecido do remédio. Meu corpo reclama quando Tento levantar.
Ando Até o chuveiro e deixo a água fria me acordar.
Saio do banheiro, visto uma calça e vou pra cozinha.
Vitor Está no sofá jogando meu video game.
Mel Está sentada na bancada com um olhar infeliz.Sinto muito.
Olho para o apartamento e sei que meus amigos, mais uma vez, tiveram que lidar com as minhas merdas.
Não digo Nada. Eles Estão aqui Por vontade própria. Deus é testemunha de que tentei afastar todos Eles.
Mel Está com um olhar estranho, evitando me encarar. Sinto um vazio estranho.
- O que houve?- Pergunto- além do óbvio.
- Ela contou Tudo para aquela garota Estúpida- Vitor cospe.
Olho para Mel.
Larissa.
- Ela esteve aqui? - Mel evita meu olhar.
- Esteve, e ela abriu esse bocão e contou Tudo. - Vitor fala apontando para Mel.
- Ótimo.
Digo, e vou para a geladeira. Escolho um frango que Está Pronto. Sento para comer ele frio mesmo.
A escuridão me abraçou. Ontem Foi inevitável.
Algumas vezes passa um tempo adormecido, Mas sempre retorna. Me consome. Então Eu Tento esquecer.Sempre acaba em merda. Mas não consigo evitar. Preciso de um alívio.
Larissa.
Meus pensamento vão para a garota que venho tentando evitar. Depois da Minha conversa com Mel, Eu tenho me distanciado dela.
Não consegui acabar com os treinos. Eu a observo quando estamos com nossos amigos. Mas nos treinos ela é só Minha.
Posso tocá-la, testá-la e ver ela se esforçar para me vencer.
Ela é forte. Determinada e engraçada. Todo dia me Pergunto Como, depois de passar Por Tudo que ela passou, ela pode ser assim.Mel e Bianca realmente gostaram dela. Talvez pelo fato dela gostar de me dar respostas atravessadas e insolentes.
Termino de comer, e afasto os pensamentos. Ótimo que ela tenha visto Quem Eu sou logo de cara.
Mato o tempo no video game com o Vitor. Até meu celular tocar.
- Meu Pai.
- Essa Foi rápida- Vitor solta com desgosto.
-Alô?
-Tyler, você está em casa?
- Sim.
- ótimo. Preciso viajar Por alguns dias, não quero deixar Larissa sozinha. Fique de olho nela Por mim ok? Vera vai cuidar dela em casa.
- Por que você não paga uma babá?
- Tyler, por favor. Só peço que se ela sair para alguma festa, você fique de olho. Não vai te custar nada.
- Tá Ok.
Desligo sem dar mais assunto.
Bianca chega quando escurece. Animada pra sair. Estou na varanda do apartamento olhando a cidade.
Escuto ela dizer que quer ir a uma festa.
Minha cabeça ainda dói.- Não vou sair hoje.
- A qual é Tyler? Vamos.. - Bianca toca em meu braço, olho para ela e desvio do toque.
O sorriso morre em seu rosto.
- E uma reunião na piscina? Vitor arrisca.
O rosto de Bianca se ilumina e acabo aceitando.
Descemos com algumas bebidas e violão. Mel canta , Rafael toca e eu faço os dois. Aprendi quando era criança com meu tio. Era uma coisa que eu gostava de fazer com meu primo, antes de sua morte.
Lembrar de Jason, acaba comigo.
Bianca aparece com Larissa ao seu lado. Não esperava vê- lá aqui. Mais alguns amigos chegam. Tocamos várias músicas, Mel canta animada.
Eu bebo em silêncio, enquanto observo todos se divertirem. Como se nada tivesse acontecido.
Apenas Larissa parece não se divertir. Ela está com a expressão séria. Me encarando. As memórias vem a minha mente, ela limpando minhas mãos, lembro dela me puxar para deitar em seu colo. Olho para ela, os olhos dela estão cheios de lágrimas.
Ninguém parece notar, seu olhar é dirigido a mim. Ela quer explicações. Posso ver isso. Mas não posso dá-las.
Continuo olhando pra ela, até que vejo Mel levantar e buscar uma bebida. Ela olha para Larissa, depois para mim.Eu sei Mel. Eu sei.
Minha cabeça dói. Mas resolvo pegar o violão. Expurgar meus demônios.
When the days are cold
Quando os dias estão friosAnd the cards all fold
E as cartas já foram lançadasAnd the saints we see
E os santos que vemosAre all made of gold
São todos feitos de ouroWhen your dreams all fail
Quando todos seu sonhos fracassamAnd the ones we hail
E aqueles que aclamamosAre the worst of all
São os piores de todosAnd the blood's run stale
E o sangue para de correrI want to hide the truth
Eu quero esconder a verdadeI want to shelter you
Eu quero proteger vocêBut with the beast inside
Mas com a fera dentroThere's nowhere we can hide
Não há onde nos escondermos.No matter what we breed
Não importa o que fazemosWe still are made of greed
Ainda somos feitos de ganância.This is my kingdom come
Este é o meu destinoThis is my kingdom come
Este é o meu destinoWhen you feel my heat
Quando você sentir o meu calorLook into my eyes
Olhe nos meu olhosIt's where my demons hide
É onde meus demônios se escondemIt's where my demons hide
É onde meus demônios se escondemDon't get too close
Não se aproxime muitoIt's dark inside
É escuro aqui dentroIt's where my demons hide
É onde meus demônios se escondemIt's where my demons hide
É onde meus demônios se escondem.Continuo a música até o final. As risadas pararam. Todos me olham em silêncio.
Eu olho pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-
RomantizmTyler teve uma infância difícil e hoje vive sob suas regras. Sem se importar com ninguém. Até o destino colocar uma menina teimosa e respondona, com uma vida complicada no seu caminho. Eles irão se encontrar. A conexão será imediata. Mas suas dificu...