Capítulo 27

7.3K 721 24
                                    

Larissa

Me sinto mais relaxada do que já me senti em toda vida.
Tyler levanta e me entrega minha camiseta. Estou com os olhos pesados
Acordamos cedo na praia. Já eram quase 20:00 e depois do que aconteceu aqui, não tenho forças pra levantar.

Tyler me investiga com o olhar. Ele liga o vídeo game e deita ao meu lado.
Não tento nem resistir, fecho os olhos e durmo.

Acordo com sons confusos. Vozes. Espera. Vozes no plural?

Abro os olhos e vejo a situação embarasosa em que me encontro.
Estou deitada enrolada em Tyler , toda descabelada e tem mais gente no apartamento. Identifico as vozes. Mel e Vitor.

Mil vezes droga.

Faço menção de levantar,mas Tyler me impede. Ele senta e me puxa junto. Fico sentada no meio das pernas dele. Ele me passa o controle do jogo enquanto conversa com os amigos.

Eu recebo de bom grado assim não preciso encarar ninguém.

- Nós vamos ou não?Lucas pediu confirmação.

- A Bianca vai, e eu quero ir. Semana que vem tenho trabalhos para entregar na faculdade e não vou poder sair.

Escuto Mel falar e vir sentar na poltrona perto do sofá.

Continuo concentrada na fase do jogo e não a encaro. Se vergonha matasse eu estava enterrada já. Sei que ela está olhando pra mim.

Tyler parece não se importar, se espreguiça atrás de mim antes de responder.

- Nós vamos, confirma com ele Vitor.

Tyler afasta meu cabelo e beija meu pescoço. Ele está fazendo de propósito, para me deixar mais envergonhada. Me desconcentro e morro no jogo. Tyler ri no meu ouvido.

- Mel, você sabe se o Lucas pretende fazer aquela viagem que ele queria?

Vejo minha amiga levantar os ombros antes de responder.

- Acho que sim. Ele quer um ano sabático. Por quê?

- Bom é aniversário dele, pensei em um presente.

- Que seria?

- Dinheiro né, o mais necessário em uma viagem.

- Larissa posso me arrumar no teu quarto?

Arrasto meu olhar até minha amiga.

- Claro Mel.

Sinto a mão de Tyler subir pela minha coxa, enquanto ele está distraído no celular.

Mel analisa a cena, olho nos olhos dela implorando para que ela não faça nenhum comentário.

A expressão séria é substituída por um sorriso leve.

Ela levanta para atender o celular quando ele toca. Aproveito para levantar também.

Tyler levanta rápido atrás de mim com a expressão séria.

- Acho que você esqueceu alguma coisa.

Ele fala no meu ouvido e aponta para meu short e calcinha em um canto do sofá.

Meu Deus! Me mata por favor.

Me esqueci que estava sem calcinha! Que vergonha, será que a Mel notou?

Agarro discretamente minha roupa. Ainda bem que minha camiseta é larga e desce até as coxas. Caminho para o quarto dele afim de me vestir.

Tyler me segue de perto. Quando entramos no quarto, me viro pra ele.

- Por que você é tão mau? Por que não me avisou antes?

- Por que a tua cara de vergonha é muito engraçada.

Dou um tapa no braço dele.

- Você tem que chavear a porta Tyler. Eles viram a gente.

- E daí?

- Eu tava pelada! Dormindo depois que nós...nós...

Aponto entre nós dois, sem conseguir concluir. Tyler parece se divertir.

- Nós fizemos os que os adultos fazem Larissa. Dentro da minha casa.Meu amigos não questionam minha vida por que não dou liberdade para que façam isso.

- Mas eu...

- Quando eles chegaram, eu cubri o que precisava. Não quis te acordar. Você estava babando tão bonitinha.

- Cala boca!

Viro em direção ao banheiro, escutando ele gargalhar.

Sou puxada de volta. Ele vem para minha boca, me beija devagar. Arrasta as mãos pelo meu corpo. Sinto um misto de felicidade e vergonha por ter ele me tocando.

- Gostosa. Gostosa pra caralho.

Tyler fala no meu ouvido com a voz grave. Sinto a ereção dele pressionar minha barriga. Um desejo se forma no meio do meu ventre. Um frio na barriga. Saio do abraço dele, antes que seja impossível parar.

Vou para o banheiro me vestir. Olho no espelho e quase não reconheço a imagem que está ali.

Meus cabelos estão bagunçados de uma forma até bonita. Meu rosto está corado. Nunca me achei bonita. Sempre pensei em mim como uma menina sem graça. Mas a imagem que vejo é de uma mulher sexy. Sorrio com o pensamento de que posso ser assim.

Antes que eu saia do banheiro Tyler entra.

De cueca.

Perdão Deus. Não sei o que fiz, mas me perdoe. Não me castigue assim.

Assisto esse homem passar por mim e entrar no chuveiro. Meu olhos caem até a cueca. O volume ainda está lá. Estou morta de vergonha, mas não consigo desviar os olhos.

Discretamente eu seguro na pia para não cair, quando ele abre o chuveiro e água escorre pelo corpo dele. Olho para a barriga definida. As linhas marcadas nas laterais da cintura me levam a olhar para baixo de novo. Um leve rastro de pelos marca a barriga abaixo do umbigo e some dentro da cueca. As coxas grossas completam a visão perfeita do corpo dele.

- Pode vir tocar se quiser.

Saio do torpor que estou quando compreendo o que ele diz. Estou secando Tyler enquanto ele toma banho. Antes que ele tire a cueca viro as costas e saio rápido do banheiro.

Tyler fica as gargalhadas. Idiota.

Encontro Mel na sala.

- Era a Bianca, combinei com ela de nos arrumarmos no seu quarto.

- Nos arrumarmos? Eu não vou a lugar nenhum hoje.

- Ai Lariii, você nunca quer e sempre acaba indo.

- Por que vocês me obrigam.

- Ótimo então. Vamos esperar a Bianca e fazer outra noite de garotas. Tenho muitas coisas pra te perguntar mesmo.

- Beleza, vamos pra festa!

Digo rápido e puxo ela em direção a porta.

TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora