Capítulo 21

7.5K 732 25
                                    


Larissa

Acordo com a cabeça doendo. Pego o celular de baixo do travesseiro, 2:30 da manhã. Mel e Bianca estão dormindo na minha cama, fiquei com o colchão no chão.

Levanto pego um remédio na gaveta pra dor de cabeça e vou pra cozinha pegar um copo d'água. Minha cabeça sempre dói quando choro muito, parece uma ressaca emocional.

Vou até a sacada respirar, a cidade é linda daqui de cima. Tudo parece em paz visto daqui. Em contraste comigo. Nunca me apaixonei. Sempre andei junto com a minha mãe, nunca tive tempo, Nem interesse nos meninos, focava nos meus estudos para tentar chegar a uma faculdade.

Depois do falecimento dela, minha vida virou uma espiral de desastres. Sobreviver foi a prioridade.

Quando parecia que tudo daria certo graças a tutela de Ricardo...Tyler entra na minha vida. Agora preciso sobreviver ao que estou sentindo.

Estou apaixonada. De alguma forma aquele sorriso cínico, o olhar distante e o coração frio me pegaram. Estou ferrada. Minha esperança de que ele fosse olhar algum dia pra mim era nula.

Sempre cercado por mulheres bonitas, maquiadas, prontas pra fazer o que ele quiser. Ele jamais repararia em mim.

Até ontem eu pensei assim.

Depois da música, do abraço, e de tudo que a Mel me falou. Não sei mais o que pensar. Tyler é muito fechado, se ele tem qualquer sentimento por mim, ele o esconde muito bem.

De qualquer forma eu quero ajudá-lo.

Como os treinos dele me ajudaram, deve haver algo que o ajude, com o que quer que seja, que o deixa nesse estado.

Olho para a pscina lá em baixo, onde Estávamos, tem alguém lá Ainda. Quando foco a visão consigo ver a camisa branca.

Não pode ser. Tyler continua sentado onde estávamos.

Pego o celular e vejo no WhatsAap, a última entrada dele foi a tarde. Olho de novo pra baixo. Parece ele.

Nao quero mandar uma mensagem no grupo que temos, então decido mandar no privado. Adiciono o Número dele e mando: Oi.

Droga! Oi o que? O que vou dizer se ele responder? Resolvo apagar a mensagem. Alguns segundos depois a tela acende.

Tyler : Você devia estar dormindo.

Droga! Droga! Droga! Dou um tapa na minha testa, pra ver se deixo de ser idiota. O que eu respondo agora??

Larissa: Está frio aí.

Vejo a sombra lá embaixo se levantar
E virar em minha direção.

Tyler: porque Você tá acordada?

Larissa: dor de cabeça, levantei pra tomar um remédio.

Tyler: estou subindo.

Fico onde estou, olhando ele caminhar em direção ao prédio. Como assim subindo? Pra casa dele? Não é pra cá Né? Um desespero toma conta de mim, saio da varanda e vou correndo até a cozinha largar o copo, vou voltar correndo para o quarto, quando sou interrompida pela porta do apartamento abrindo.

Dou de cara com Tyler.

- Meu deus! Que susto Tyler!

- Eu avisei que estava subindo.

- Tá mas , Você Entra assim, sem bater nem nada.

- Eu tenho a chave pra quê vou bater?

Ele caminha em direção a cozinha. Abre o armário Pega alguma coisa e vai em direção a cafeteira.

TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora