Larissa1° Não sair sem avisar.
2° Não falar palavrões a mesa.
3° Respeitar todas as pessoas da casa
4° Estudar
5° Não namorar os filhos.Essas eram As regras que o senhor Richard tinha estabelecido. Aliás Ricardo, como ele pediu que eu o chamasse.
Confesso que eu ri das regras. Eu receberia casa, comida, e ate mesada e Apenas tinha que obedecer essas regras? Moleza. Aceitei de imediato.
Ricardo me contou que era Norte-Americano, mas que já morava no Brasil a nove anos, e já visitava o país a bem mais tempo. Sua esposa era brasileira e ele tinha dois filhos, um morava aqui com ele e outro nos Estados Unidos.
Depois de acertamos os termos da tutela, assinamos alguns documentos com o diretor, peguei minha mochila, e finalmente parti dessa casa maldita.
Como desembargador Ricardo me disse que me daria toda assessoria no processo de lesão corporal, e que não tinha que me preocupar pois foi legítima defesa e provaríamos Isso.
Quando chegamos Na rua, ele nos encaminhou para uma caminhonete preta. Havia um segurança esperando. Acho que meu tutor é realmente muito importante. Seguimos para a zona norte da cidade.
Enquanto via os prédios passarem, tentei me concentrar Na sorte que estava tendo. Ricardo estava ao telefone, parecia estar resolvendo algo de trabalho.
O carro diminuiu e nos aproximamos de um portão grande que foi aberto imediatamente, vi uma guarita logo Depois do portão, dois segurançAs armados, e muita cerca elétrica. Desci do carro em uma garagem imensa. Ricardo me encaminhou para um elevador, e apertou o 18° andar, foi aí que me dei conta de que estávamos em um condomínio, de luxo pelo que parece.
Ao chegar ao andar certo, descemos, são dois apartamentos, um de cada lado do corredor, nós Vamos para o da esquerda. Quando entramos, meu queixo cai. Ele é rico. O apartamento é grande, conceito aberto, sala de estar e jantar, cozinha com ilha e um corredor pro lado direito que, imagino leve aos quartos.
- Venha, Vamos conhecer a Sua casa agora.
Ele se dirige para a cozinha, lá está uma mulher de meia idade de avental. Quando me vê ela sorri e pergunta: - Mais um prato para o jantar senhor Ricardo?
- Não Vera. Quer dizer, Sim ela vai jantar. Mas não só Isso. Esta é Larissa, ela está vindo morar aqui, será minha tutelada.
- Você teve sorte menina! O senhor Ricardo é ótima pessoa.
- Alguém confirmou o jantar?
- Dona Lydia está no clube e avisou que não virá pra janta. E o menino Tyler disse que vem com mais 4 amigos.
- Esse muleque, parece que só anda em quadrilha..
- Não fala assim Seu Ricardo, são ótimas criançAs, cuidam do meu menino.
- Você mima ele demais Vera.- Bom seu quarto é a primeira porta a direita no corredor, eu Vou tomar um banho e Depois jantamos.- sinta-se em casa.
Meu Deus. Estou sem palavras. Isso Aqui parece um daqueles programas de seriado Americano, todos felizes e com dinheiro. Agora entendo por que ele me ofereceu tudo Isso, ele tem mesmo muito pra gastar.
Deixo a Vera com um comprimento ao cheiro maravilhoso da comida, e Vou conhecer meu quarto.
Abro a porta e encontro um quarto amarelinho, forrado de armarios planejados, uma cama de solteiro, roupa de cama preta e cinza. Abro outra porta e encontro um banheiro. Nossa!suíte em Larissa!!
Largo minha mochila e deito Na cama. Que sonho, estou tão confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-
RomansaTyler teve uma infância difícil e hoje vive sob suas regras. Sem se importar com ninguém. Até o destino colocar uma menina teimosa e respondona, com uma vida complicada no seu caminho. Eles irão se encontrar. A conexão será imediata. Mas suas dificu...