Capítulo 30

7.2K 727 14
                                    


Larissa

Acordo com Tyler fazendo barulho pelo quarto. Abro os olhos e vejo ele caminhar pra cá e pra lá de cueca.

Deito de novo com as mãos no rosto. Não acredito no que fiz ontem. Eu transei com Tyler.

Levanto a cabeça e vejo ele vestir a calça do kimono.

- Fiz café. Vou descer para dar o treino.

- Vou me trocar e desço.

- Você vai estar desconfortável hoje. Treinamos amanhã.

Ele vem até a cama e me beija. Não canso disso.

Tyler pega o resto do kimono e sai do quarto. Eu levanto sem pressa. Tomo um banho relaxante.

As memórias da noite vem com força.
Sinto um desconforto mesmo, estou um pouco dolorida. Mas sorrio sozinha.

Foi maravilhoso.

Sentir Tyler em mim. Suas mãos, seus beijos, seu descontrole.

Me sinto completa. Confiante. Não importa mais as lindas mulheres que rodeiam ele. Ele quis estar comigo. Sinto uma felicidade me inundar.

Minhas roupas estão molhadas do banho de ontem. Então vou ao armário dele atrás de algo pra vestir.

Tyler é organizado. Ele tem muitas roupas. Muitas ainda com etiquetas de novas, todas de marca. Abro uma gaveta e encontro relógios. Em outra óculos escuros. Em uma terceira encontro uma foto.

Um homem ruivo, um garoto loiro que reconheço como Tyler jovem e um outro garoto ruivo. A foto parece ser em uma praia.

Eu já vi esse garoto. No braço de Tyler. É seu primo Jason. O outro deve ser seu tio. Me sinto mal por estar invadindo sua privacidade.

Fecho as gavetas e escolho uma camiseta mais velhinha em uma pilha. Tem o cheiro dele. Visto ela que cai até a metade das minhas coxas.

Sirvo uma xícara de café e quando sento para beber, quase caio do banco com o susto da porta se abrindo.

- Lariiiii! O que tá fazendo aqui tão cedo?

Bianca vem em minha direção, claramente bêbada. Mel apoia ela.

- Pergunto o mesmo pra vocês.

- Estamos vindo da festa, Rafael e Vitor foram falar com o Tyler antes e já irão subir.

Ótimo, estou só de camiseta. Decido partir antes que os meninos cheguem.

- Toma amiga você precisa mais do que eu.

Entrego meu café para Bianca e rumo para o apartamento de cima.
Entro com cuidado, não quero que Ricardo me veja.

Chego ao meu quarto sem ser vista. Visto uma calcinha e um top, coloco um short, mas decido recolocar a camiseta de Tyler.

Tomo café com Vera na cozinha. Retorno ao meu quarto para ler um livro que Ricardo me deu.

Passo a manhã imersa na história. Me assusto quando escuto a voz na porta.

- Te achei.

Tyler está com o ombro escorado na porta me observando.

- Achei que ia voltar do treino e te encontrar lá.

- Infelizmente a casa encheu e eu não estava de calcinha.

Vejo Tyler arquear a sombrancelha.

- Eu preciso começar a trancar a porta mesmo.

- É precisa. Peguei uma camiseta tua.

- Sim, percebi.

Ele se aproxima e estende a mão para que eu levante.

Ele vem para o meu pescoço e planta um beijo, que arrepia cada parte do meu corpo.

- Gosto dela em você. A camiseta. Assim meu cheiro fica em você.

Tyler é muito fechado com suas emoções, então essas palavras me fazem flutuar.

Acabo acompanhando ele para a piscina. Estão todos lá desfrutando de um dia de sol e céu azul.

Sento em uma espreguiçadeira enquanto Tyler tira a camisa, e caminha para se juntar a Vitor e Leonardo que discutem algo.

- Fecha essa boca antes que a baba caia.

Bianca se aproxima. Parece melhor do que estava de manhã.

- Cala a boca!

Ela me abraça, e quando me solta pede:

- Lari me conta. Por favor. Os detalhes sórdidos.

- Antes que você engasgue, a gente sacou tudo assim que te viu. Com a camiseta dele. Nem precisei ver a tua roupa no box pra saber.

Mel fala e senta na minha frente.

- Vai Larissa pode contar pras suas amigas, o que vocês fizeram ontem?

Fico encabulada de contar isso pra elas. Mas são minhas amigas. Na verdade são minha família agora.

Conto tudo a elas, conforme elas perguntam e riem eu relaxo.

- Amiga fico feliz por te ver feliz.

- O que você sente por ele?

Olho para Tyler que está dentro da piscina agora.

- Ele me faz sentir como mais ninguém fez. Única. Quando estou com ele quero que o tempo desacelere. Quero confortá-lo quando o sinto triste. Quero socá-lo pra que enxergue as coisas certas. Quero que ele ria, como me faz rir. Quero vê-lo feliz.

- Que lindo amiga.

Olho para Mel.

- Eu amo ele. Quero que ele possa amar também.

Minha amiga me abraça.

- Eu acho que ele já pode Lari.

TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora