Capítulo 40

7.1K 667 28
                                    

Tyler

Pegamos a estrada meia hora depois da ligação de Mel. Paramos agora no primeiro posto para abastecer e comprar algo pra comer.

Vitor é uma péssima companhia quando está com fome. Ele vem para o meu lado carregado de coisas,e coloca sobre balcão.

- Cara que isso? Vai alimentar quantos refugiados?

- Hahaha, que engraçadinho, foi receber essa ligação que já melhorou o humorzinho?

Não respondo. O dono da loja nos olha esperando o pagamento. Eu não me movo.

- A qual é Tyler? Passei as ultimas semanas te seguindo pra toda porra de lugar, e você não vai pagar uns salgadinhos?

Arqueio a sombrancelha com a tentativa dele de se vitimizar.

- Você tem dinheiro, paga você.

- Mas você tem mais.

Preciso rir com as palavras dele. Puxo a carteira e pago todas as besteiras dele.
Pegamos a estrada de novo.

Não sei se conseguiremos chegar a tempo de impedir Larissa de ir nessa tal festa hoje. Fico preocupado com isso.

Meu celular está no painel com o GPS ligado, faço uma ligação para Rafael e ponho no viva voz.

- Tyler!! Cara onde você tá? Te liguei várias vezes.

- Eu sei, precisei de um tempo.

- Sim, eu sei. Consigo te entender agora.

- Como assim cara?

- Eu e a Mel. Nos aproximamos essas semanas.

Ele fala meio sem jeito. Eu sorrio, sei como é difícil admitir.

- Elas tem poder Rafa, precisamos admitir.

Meu amigo dá risada e concorda.

- preciso de ajuda.

- Pode falar Ty, eu imagino para o que seja. Mel me falou que ligou pra você.

- Talvez eu não chegue a tempo hoje, preciso que você vá a essa maldita festa, e controle as coisas.

- preciso te avisar que a Larissa está brava comigo também.

- Por que?

- Bom, não aguentei ver a Mel triste. A Larissa não quer falar com ela. Acabei falando umas coisas e ela ficou brava.

- Isso não importa. Cuide de tudo como eu cuidaria Rafael.

- Certo. Me avisa quando chegar que eu te mando o endereço da festa.

- Ok, obrigado

Desligo a chamada e fico pensando. Larissa está brigando com os amigos. Ela normalmente é pacífica com todos, exceto comigo é claro.
Espero que aquilo que eu estraguei possa ser concertado. Vou fazer essa menina me ouvir.

- Comigo mulher nenhuma tem poder.

Vitor interrompe meus pensamemtos com seu comentário.

- Até agora meu amigo. Em algum momento você vai cair também.

- Nunca!!

Eu gargalho com a veemência que ele responde.
Eu entendo, até pouco tempo também pensava assim.

                  *~*~*~*~*~*~*~

Chegamos a cidade já a noite. Ligo para Rafael atrás do endereço da festa. Não terei tempo de ir em casa primeiro.

TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora