Larissa
Conheço a simpática mãe do Tyler.
Parece que de coração aberto nessa casa só o Ricardo mesmo.Prefiri não discutir, a mulher não gostou de mim, e não preciso que ela goste mesmo.
Sinto a aproximação de Tyler antes que ele fale. Ele usa algum perfume, provavelmente caro, que fica por onde ele passa. É uma presença imponente. Minha escolha é ignora-lo estou decidida a evitar conflitos.
Para Minha infelicidade, Ricardo não quer me deixar sozinha, acabo acompanhando Tyler pelo resto do dia, não quero contrariar meu tutor. Evitar conflitos Larissa, evitar.Agora estou sentada em um banco com duas amigas de Tyler, me bombardeando com perguntas, que eu tento responder evasivamente, enquanto observo Tyler Se pegar com uma menina.
Ele é muito descarado mesmo. Tento não parecer, mas estou chocada, acho que ele mal conhece a menina e já está com ela no colo, devorando a boca dela. Olho Para o outro lado, quando ele resolve lamber ela.
- Ele vai achar que você ta afim - escuto Mel falar, olhando Para mim. -
- O que? Pergunto.
- Tyler não sabe brincar.
- Não entendi.
- Desde que sentamos aqui, você tem observado ele, mesmo de forma discreta, eu notei e ele também. Não recomendo você tentar nada com ele Larissa.
- Não quero nada com ele.
- É isso aí garota! Resista! Bianca fala rindo.
As duas Se olham e olham pra mim, me fazendo rir, como Se estivéssemos compartilhando um segredo. Olho mais uma vez Para ele. Tyler senta como um rei sentaria em seu trono, ele usa uma regata branca que deixa a mostra todas As tatuagens dos braços, e os músculos. A menina que está em seu colo, parece estar tendo um ataque de felicidade por tocar nele. É ridículo. Ele exala prepotência, e essas meninas ainda dão audiência pra ele.
Passo mais algum tempo com Bianca e Mel, elas respeitam meu silêncio sobre algumas questões, e conversam comigo sobre suas paqueras e estudos. Me Sinto normal com elas. Feliz. Será que eu posso ter isso? Amigos?
Voltamos em silêncio pra casa. Eu estou irritada e nem Sei bem porque. Vejo Tyler me olhando. Desde hoje de manhã Sinto que ele suavizou a forma como me olha. Ontem me ofereceu um olhar perverso quando deixou o apartamento do pai. Depois da nossa conversa em meu quarto, ele me olha diferente.
- Tenho outras coisas pra fazer, como Tenho que ser sua babá, você vem comigo.
- E o que um playboy desocupado faz?
- Você tem uma boquinha linda, mas a língua é venenosa né garota?
- É a verdade.
Paramos em um mercado perto de casa. Nem me lembro da última vez que estive em um, fazendo compras. Quando estava na rua apenas olhava de fora, Quando tinha algum trocado, precisava pedir para alguma pessoa comprar algo para mim, os seguranças não me deixavam entrar.
Tyler segue a frente, e vai colocando coisas no carrinho, ele Nem olha o preço das coisas, não da pra acreditar na desigualdade do mundo. Enquanto tem gente como eu, que ficava do lado de fora apenas observando. Tem gente como ele que não precisa Nem olhar os preços.- Pode escolher o que quiser, se estiver com vontade de comer algo.
- Certo.- Observo ele comprar e diferente do que pensei ele não come apenas besteiras. Chocolate, muito Chocolate, e cereal são as únicas " besteiras" que ele pega. Yogurt, frango e muito peixe. Ele come salmão. Gente, ele come salmão, aos montes. Ser rico deve Ser muito bom mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-
RomanceTyler teve uma infância difícil e hoje vive sob suas regras. Sem se importar com ninguém. Até o destino colocar uma menina teimosa e respondona, com uma vida complicada no seu caminho. Eles irão se encontrar. A conexão será imediata. Mas suas dificu...