Capítulo 29

7.2K 787 74
                                    


Tyler

Observo Larissa sair do apartamento e bater a porta. Me encosto na bancada da cozinha e encaro a geladeira.

Sinto Mel se aproximando.

- O que aconteceu aqui?

- Meu pai proibiu qualquer relacionamento entre nós. Não estamos nos falando.

- Ty, você é meu amigo, mas nunca escondi o que eu penso. Ela está feliz, e você mesmo tentando negar está também. Só espero que tudo fique bem.

- Não gosto que ela corra para agradá -lo.

- Seria ciúme o nome disso.

Bufo em desdém para Mel.

- Brigas de amor Tyler?

Bianca fala rindo. Não vou nem ter o trabalho de responder.

Vou para o sofá e ligo o vídeo game.

- Você vai Ty? Na festa.

- Não.

Escuto as duas rirem.

Mel e Bianca vão embora no final da tarde para se arrumarem.

Desço para academia, descarrego toda minha frustração nos exercícios. Coloco todo peso que aguento e faço duas séries completas nos aparelhos.

Quando saio de lá, mal sinto os braços e as pernas. Mas o esforço vale a pena quando encontro Larissa em frente a porta do meu apartamento.

- O que faz aqui?

Pergunto, e encaro a expressão perdida dela. Os músculos estão inchados pelo exercício, e ela encara abertamente meus braços.

- Eu...

- Concentra que você consegue.

Ela levanta os olhos e me encara indignada.

- Presunçoso.

Me aproximo e abraço sua cintura, pressiono ela contra a porta. Escuto ela ofegar.

- O que veio fazer aqui?

Ela olha para o lado.

- Nada.

- Ah é? Errou de andar será?

Larissa bufa.

- Na verdade vim dizer que a Vera deixou um prato de comida pra você. Ela fez Strogonoff e disse que era. O seu favorito.

- Aham...podia ter mandado só uma mensagem.

Abro a porta atrás dela, e vou empurrando seu corpo.

- É verdade, faço isso na próxima.

Ela tenta dar a volta, mas eu não deixo.

- Tarde demais chapeuzinho. Você veio até o lobo porque quis.

Fecho a porta atrás de mim. E caminho pra ela.

- Tyler o teu pai...

- Não quero ouvir nada sobre o meu pai.

Ataco a boca linda dela de forma desesperada. Larissa corresponde de imediato.

Retiro minha camiseta e volto pra ela.
Larissa espalma as mãos no meu peito.
Fecho os olhos para aproveitar. Ela desliza as mãos pelas tatuagens, até que para sobre uma no meu peito.

- É um L?

Olho pra ela antes de responder.

- É seu.

TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora