LarissaPasso a semana resolvendo minha vida. Tive problemas com os documentos que a faculdade solicitou.
Perdi todos os documento no tempo em que estive na rua. Ricardo vem tirando todos de novo pra mim, desde que cheguei aqui. Mas ainda faltaram vários.
Felizmente, Ricardo tem muita influência em muitos lugares, e consegue acelerar todos os prazos.
Hoje pela manhã consegui entregar tudo. Estou oficialmente matriculada, começo no próximo semestre, que inicia em quinze dias.Como prometi a Ricardo que pensaria sobre a carteira de motorista. Meditei os últimos dias sobre isso. Mel acha uma ótima ideia. Bianca diz que eu seria mais uma pra dividir as vezes de motorista da rodada quando saímos.
Resolvi tirar a carteira. Começo as aulas Semana que vem.
Tudo parece estar andando. Tenho feito muita força, para comer, para tomar banho e sair de casa. Me obrigo a não desistir. Passei por tanta coisa. Não posso desistir da chance que recebi por causa de Tyler.
Quando o conheci eu sabia que ele era problema. Eu sabia e mesmo assim paguei para ver. Tenho as consequências agora. Meu coração sangra quando penso nele.
Amanhã tenho a audiência do processo de lesão corporal.
Será no início da tarde, mas resolvo ir dormir cedo.*~*~*~*~
Consigo dormir tranquila. Ando tendo pesadelos quase todas as noites. Uma noite de folga, me faz muito bem.
Levanto me sentindo confiante de manhã.
Mais um dia Larissa.
Peço força a minha mãe, de onde ela estiver e me forço a ir para o café.Ricardo me aguarda. Faz dias que não vejo Dona Lydia pela casa. Não pergunto por ela também.
Discutimos alguns pontos dos meus depoimentos e ele me explica como será a audiência.
Mel e Bianca me ligam durante a manhã para saber sobre a audiência.
Quando chega a hora Ricardo me chama no quarto.- Pronta querida?
- Estou. Ansiosa. Mas estou pronta.
- Fique tranquila e conte a verdade. Tudo dará certo.
Saímos no carro de Ricardo com o motorista. Chegamos ao fórum bem no horário marcado.
Fico feliz ao encontrar minhas amigas me esperando.
- Eu não esperava vocês.
Abraço as duas, com força.
- A gente não ia te deixar sozinha.
- Obrigada.
Ricardo me chama e entramos para a audiência.
Quando entro enxergo Xavier sentado ao lado do advogado dele.
Tenho calafrios ao olhar pra ele.Sou a primeira a depor, respondo todas as perguntas, mas evito encarar meu agressor.
Antes que chegue a hora dele responder é feito um intervalo. Aproveito para ir ao banheiro. Quando estou voltando, encontro Xavier do lado de fora da sala conversando com o advogado dele.
Paro onde estou. Sinto minhas mãos suarem. Meu coração palpitar.
Ele se aproxima e o escuto falar:
- Oi gracinha. O que você acha de esquecermos o passado, e seguirmos de onde paramos?
Não consigo me mover. Vejo ele dar mais um passo a frente. Então sinto um braço forte me prender em um abraço firme.
Fecho os olhos e sei que é Tyler pelo perfume, quando escuto a voz dele é como se um trovão rugisse dentro do meu peito.
- Não se aproxime dela!! Não pense em chegar mais um centímetro perto, ou eu juro que farei você se arrepender!!
Tyler grita para Xavier, enquanto me segura.
- você é uma puta boa mesmo, já pegou mais um otário...
Tyler me puxa para trás e avança contra Xavier, ele é contido por dois seguranças do fórum.
- Filho da puta desgraçado! Posso gastar todo dinheiro que eu tenho mas vou te ver apodrecer em uma cela imunda!
- Vamos ver então garotinho.
Xavier vira as costas e volta para sala de audiência. Tyler vem em meu encontro e tenta tocar o meu rosto.
Desvio do toque dele. Não olho em seus olhos.
- Larissa...
Sigo para a sala de audiência também, sem olhar para trás. Sentir o toque dele acordou todos os sentimentos que eu tão fortemente estava tentando evitar.
Não houve tempo para que todos testemunhassem, então foi marcada nova audiência. Por enquanto estou livre.
Aguento durante todo o percurso até em casa. Quando entro em meu quarto, libero todos os sentimentos que tenho. Tudo que venho represando a uma semana. Me entrego ao desespero, e deixo o sentimento de perda me tomar por completo.
Ricardo aparece, para ver como estou depois da audiência, e me encontra em um estado tão lastimável que liga para Mel.
Minha amiga entra em meu quarto com a preocupação estampada no rosto.
- Lari eu avisei, guardar não é bom.
Abraço minha amiga, e vejo Ricardo na porta olhando para o chão.
Sua atitude me chama atenção, solto Mel e o encaro intrigada.
Quando ele me olha vejo lágrimas em seus olhos.- As regras existiam por um motivo.
Sim. A última regra. Não namorar os filhos. Talvez Ricardo conhecesse Tyler mais do que eu afinal de contas.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-
RomanceTyler teve uma infância difícil e hoje vive sob suas regras. Sem se importar com ninguém. Até o destino colocar uma menina teimosa e respondona, com uma vida complicada no seu caminho. Eles irão se encontrar. A conexão será imediata. Mas suas dificu...