LarissaNão sobrevivo mais. Agora eu vivo.
Aproveito cada momento com total gratidão.Passei mais uma semana no hospital após acordar.
Quando penso no acidente sinto tanto arrependimento que me sufoca. Eu devia ter morrido, Tyler me mostrou uma foto do que sobrou do carro. Eu devia ter morrido. Mas recebi uma chance. Vou fazer valer.Tyler tem me cercado de cuidados. Ele ainda tem momentos distantes mas não teve mais nenhuma crise de dor. Acho que ele começou a exorcizar seus demônios. Ele não os esconde mais.
Temos conversado muito. A cada conversa Tyler revela mais detalhes da infância. Gosto de pensar que isso tem ajudado.
Terminei essa semana meu primeiro semestre. Não fiquei com boas notas porque perdi muitas aulas nos primeiros meses. Mas passei e no próximo irei melhor.
Agora com o fim do semestre quero descansar. E aproveitar meus amigos. Mel está fazendo minhas unhas, vamos sair hoje. É aniversário de Vitor e organizamos uma festa surpresa.
A ideia foi minha, Tyler disse que ele odiaria então achei perfeito.
Tyler aparece na sala, de banho tomado, vestindo apenas uma calça jeans preta. Meus olhos passeiam pelo corpo grande. E param na tatuagem de um L no peito.
Mel acompanha meu olhar.
- Que L é esse Ty? Eu nunca tinha visto...
- Ele tatuou, quando entrei naquela briga.
Mel abre a boca surpresa.
- Isso faz tanto tempoo!
Ela olha para Tyler, indagando.
- Ty?
Ele sorri. Aquele sorriso sedutor e avassalador.
- Acho que tem outra que você não viu.
Digo pra ela. Tyler se aproxima e puxa a calça até o joelho. Na panturrilha tem Larissa tatuado.
- Essa eu fiz quando ela estava no hospital. Acordando ou não ela me acompanharia pra sempre.
- Ty, fico tão feliz por você.
Tyler me olha com uma cara de menino levado. Que tem surgido ultimamente.
- Tenho mais uma Mel.
Ele sobe a calça da outra perna, na outra panturrilha está escrito.
Gratitude (Gratidão)
Mel
Vitor
Rafael
Bianca
LeonardoMinha amiga tem lágrimas nos olhos.
- Ty, porque?
- Vocês me mantiveram vivo, até ela chegar. Sem vocês eu não teria conseguido.
Mel pula e o abraça. Tyler me olha mas a abraça. Ele está muito mais afetivo.
Tyler tem passado muito tempo com o pai. Ricardo resolveu começar a ter aulas de jiu-jitsu com o filho. Isso os aproximou mais.
Ele vai retomar a faculdade no próximo semestre.
Meu processo terminou.
Xavier foi preso, com o depoimento de outras meninas, ficou provado tudo que ele fazia.Meu pânico é passado. Algumas vezes até sinto uma ansiedade me ameaçar mas consigo lidar com ela, mantendo os treinos, me sinto segura em todos os locais.
Tyler está sempre atento, e intervém quando acha que preciso de algum apoio. Nossa cumplicidade e vínculo está forte. Tudo parece estar no caminho certo.
Confio nele. Por isso preciso contar uma coisa.
Levanto do sofá e vou para o quarto.Tomo meu banho sem pressa, quando saio do banheiro encontro Tyler encostado na porta do quarto.
- Você tem um armário lotado de camisetas, por que anda por aí sempre sem?
Ele dá de ombros e entra no quarto.
Encosta a porta e vem em minha direção.
- Você é tão linda...
- Tyler, preciso falar com você.
- Depois.
Ele me empurra para a cama. E puxa a toalha em que estou enrolada.
- Eu amo você Tyler.
- Você é tudo pra mim Larissa, tudo.
- Não mais.
Ele congela, levanta o rosto e me observa.
- Como assim?
- Não sou tudo pra você. Há mais.
- Do que você tá falando?
Puxo a mão dele e a coloco sobre minha barriga. Ele entende na hora. Olha para minha barriga depois para meu rosto.
- Você vai ser pai Tyler.
- Você vai ter um filho meu?
- Um não. Dois.
- Gêmeos? Tem certeza?
Balanço a cabeça afirmando. Vejo a felicidade brotar em seu rosto.
Tyler beija minha barriga e quando levanta a cabeça vejo lágrimas descerem pelo seu rosto.- Bem, agora, vocês três são tudo pra mim.
Fecho os olhos, e agradeço. A vida nos proporciona diversas chances de recomeçar, algumas vezes não gostamos das que recebemos, são difíceis e os caminhos tortuosos.
Olho para Tyler.
Mas as recompensas são grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-
RomanceTyler teve uma infância difícil e hoje vive sob suas regras. Sem se importar com ninguém. Até o destino colocar uma menina teimosa e respondona, com uma vida complicada no seu caminho. Eles irão se encontrar. A conexão será imediata. Mas suas dificu...