TylerEntro no quarto dela para ter certeza. Sim, ela saiu.
- Que merda!
Vou até meu pai e aviso que ela saiu. Fugiu na verdade.
Vou até a guarita na entrada principal do condomínio.- Boa noite.
- Boa noite senhor.
- Preciso ver as cameras.
Assisto Larissa sair do apartamento, depois ir a garagem e pegar a Amarok do meu pai. Droga!
Vou para garagem e pego minha moto. Dirijo até a festa que Bianca havia me falado. Procuro por Larissa mas nem sinal.
Ligo para Vitor. Explico a situação, preciso localizar ela. Vitor tem contato com muita gente que frequenta festas. Em meia hora ele me retorna, sem nenhuma informação.
Vou pra casa. Encontro meu pai no sofá.
- Ela levou um dos carros.
Meu pai diz assim que me vê.
- Eu sei. A Amarok.
Não consigo sentar. Ligo para Bianca.
- Alô?
Escuto a voz de sono.
- Você está com a Larissa?
- Não Ty, estou em casa. O que foi?
- Larissa saiu, não sei pra onde.
- Vou ver se descubro , ela tem uma colega que a convida pras festas.
- Ok.
As horas passam. Ligo para todos que me lembro. Ninguém sabe dela. Meu coração começa a me incomodar. Sinto meu peito apertar.
Quando amanhece, recebo uma ligação de Bianca, me dando o local onde ela deve ter ido. Pego as chaves para ir atrás dela. Quando abro a porta dou de cara com Rafael e Mel.
Ele segura ela.
Estranho e olho para o rosto de Mel. Ela está vermelha, os olhos cheios d'água.- Mel?..
Ela evita meu rosto, escuto um soluço.Não.
Sinto meu coração disparar.
Não.
Não.- NÃO!
Sinto meu pai me tocar.
Rafael senta Mel no sofá. Ajoelho na frente dela. Procuro seus olhos...
- Mel por favor...
- Um acidente Ty. Ela capotou o carro.
Não sou um homem fraco. Mas sinto meus joelhos falharem.
- Como você soube?
Pergunto desacreditando a informação. Levanto e caminho pela sala.
- Me ligaram, pegaram o celular dela e ligaram para o último número que ela ligou.
- Ela ligou?
- Ela me ligou de madrugada, mas eu ignorei as chamadas. Eu...eu estava brava, porque ela sempre me liga quando passa mal. Eu não atendi...Ty...
Eu...podia ter evitado...se eu tivesse atendido..Mel cai em um choro descontrolado.
- Foi um acidente. Ela provavelmente havia bebido.
Rafael fala, consolando-a.
- Mel, o que eles disseram?
- Nada, só me disseram pra onde estavam levando ela.
Não quero ouvir mais nada. Pego as chaves da moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-
RomanceTyler teve uma infância difícil e hoje vive sob suas regras. Sem se importar com ninguém. Até o destino colocar uma menina teimosa e respondona, com uma vida complicada no seu caminho. Eles irão se encontrar. A conexão será imediata. Mas suas dificu...