02

1.1K 121 68
                                    

Felix

Hoje enquanto minha mãe me levava para a escola prestei muita atenção no caminho, e no final percebi que a nossa casa nem era tão longe da escola.
Chegamos na porta da escola e quando estava prestes a descer do carro eu disse:

- Mãe será que eu posso voltar pra casa com os meus amigos? Eu prestei atenção no caminho inteirinho.

-Claro meu filho! Então como seus amigos vão te levar vou fazer umas horinhas extras no trabalho okay? Qualquer coisa fala pra eles ficarem com você até eu chegar. Boa aula meu filho.

Entrei na escola e logo encontrei todos os meninos lá no pátio, eles estavam meio que em "casal" posso dizer que achei fofo demais; Chan e Woojin estavam conversando e dando risada, Woojin estava com a mão na coxa de Chan, Hyunjin e Jeongin estavam conversando ambos estavam corados, já Minho estava com o braço em volta do pescoço de Han e com os suas mãos dadas, Seungmin quando percebeu que eu estava chegando deu graças a Deus porque ele não aguentava mais ficar de vela.

-Ooi Seungmin

-Ooi Felix! Finalmente você chegou em kkkkk!

- Kkkkk, cadê o Changbin?

- Ele foi beber água... olha ele aí

- Estavam falando mal de mim?- perguntou Changbin

- Não, Felix só me perguntou se você tinha chegado.

- Tem alguma coisa pra me falar Felix?

- Não é que eu não estava a fim de ficar isolado na sala durante as aulas.

O sinal tocou e fomos para as salas.

Changbin hoje tinha sentado na minha frente assim era até melhor de conversarmos.

- Ei! Felix, você percebeu que aquela menina tá olhando pra cá? Acho que ela tá olhando pra você.

- Na verdade ela tá olhando pra você mesmo, inclusive desde ontem.

- Como você sabe disso?

- É que ela não disfarça kkkk

- Isso é verdade kkkk, qual o nome dela mesmo?

- Acho que é Jessica, ficou interessado nela?

- Não mesmo digamos que eu sou bi mas prefiro um macho, mas e você? Tá de olho em alguma menina?

- Na verdade eu sou gay, então não estou de olho em nenhuma menina...

- Mas em algum menino?

- .... T-Também não- sorriu sem graça.

- Que clima é aquele entre os outros meninos?- perguntou Changbin tentando mudar de assunto já que Felix parecia estar com vergonha.

- Vish... A história é longa mas eu vou te contar...

(...)

Quando se deram conta já era o intervalo, todos estavam juntos, novamente em casal Felix e Changbin ficaram meio sem jeito já que eles estavam sobrando, Seungmin já estava tão acostumado que nem ligava mais, ele estava observando o quanto que Felix e Changbin combinavam, e meus amigos, QUE CASAL!

(...)

Passaram-se aproximadamente 2 meses, os meninos mantinham o costume de lanchar juntos e agora iam pra casa juntos também, todos ainda no mesmo rolo de casal.

Aos poucos Felix se aproximou mais de Chan e Changbin continuava fechado só que desabafava as vezes com Jisung, mas isso raramente acontecia.

Changbin é uma pessoa um tanto quanto diferente, por mais que conversem por horas parece que ele guarda muitos segredos. E realmente ele tem muitos segredos.

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora