18

631 73 4
                                    

- Ah entendi, então tudo isso só pra não chegar atrasado? Lix, você tem problema cara.

- Binnie, eu odeio chegar atrasado e também eu não imaginei que iria passar mal sem comer.

-Ok mocinho, agora me prometa que você nunca vai me assustar desse jeito.

- Tá eu prometo Binnie.

- Você já ligou pra sua mãe?

- Ainda não.

- Pode deixar que eu ligo pra ela e explico tudo o que aconteceu.

             (...)

- Vamos Felix, a enfermeira já liberou você.

- Não aguentava mais ficar aqui deitado, vamos para a minha casa.

- Na verdade ainda temos uma aula.

- Você tá tirando uma com a minha cara, não é possível.

- O único jeito de não ir a aula é matar ela, vamos ficar no pátio.

- Binnie isso é errado.

- Jura¿ não sabia- disse em um tom irônico.- vamos logo eu sei que você quer.- disse pegando na mão de Felix e o levando para o pátio.

- Binnie a gente vai ficar com falta nessa última aula?

- Acho que não, caso o professor perguntar da gente os alunos vão dizer que estamos na enfermaria, e é claro que o professor não vai na enfermaria só pra ver.

- Você parece ter muita experiência em matar aula.

- Talvez eu tenha mesmo.

- Escuta aqui- disse dando um tapa no ombro do Changbin- não é pra você ficar matando aula, isso é errado, hoje foi uma exceção entendeu, se for pra matar aula nem venha para a escola.

- Tá, chega de sermão agora.

Disse isso olhando para o maior, Felix percebeu uma bola vindo na direção da cabeça de Changbin, e logo levantou sem muita firmeza e empurrou a bola, ao fazer isso Felix caiu e ralou sua mão no chão áspero do pátio.

- FELIX! - disse ajudando o maior a se levantar e a se sentar.

- Tá tudo bem, relaxa, salvei sua cabeça.- disse sorrindo.

- Sua mão está sangrando, vamos voltar para a enfermaria.

- Não, tá tudo bem eu já disse, se nós formos lá a enfermeira vai perguntar o que estávamos fazendo no pátio.

Nesse exato momento o sinal tocou.

- Agora já deu o horário, vamos.- disse pegando a sua mochila e a de Felix as colocando em seu ombro.

- Binnie, pode deixar que eu levo minha mochila.

- Para de besteira e vamos logo.- pegou na mão de Felix e saiu da escola, foram andando até uma praça não muito longe dali.- Felix fique aí sentado que eu já volto.- disse indo até uma farmácia e comprando algumas bandagens.

- Voltei- disse sentando ao lado de Felix que apenas o observava, Changbin pegou sua garrafa de água e jogou um pouco na mão de Felix, passou uma pomada e colocou um curativo.- agora toma, troque esse curativo todos os dias para não infeccionar.- disse entregando o que tinha comprado ali na farmácia.

- Você fica tão bonitinho cuidando de mim.

-  Eu sei que sou bonito, agora vamos.- disse estendendo sua mão ao Felix que a segurou, e assim foram a caminho da casa dele.

- Binnie você sente obrigação de cuidar de mim porque minha mãe pediu?

- Claro que não, eu cuido de você porque me preocupo Felix.

O tempo passou tão rápido que quando perceberam já estavam na porta da casa do Felix.

- Binnie você já percebeu?

- O que?

- Que quando estamos de mãos dadas o tempo passa mais rápido.

Changbin não respondeu nada apenas ficou corado e sem graça com a situação.

- Entre- disse Felix puxando Changbin para dentro da casa.

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora