09

806 87 50
                                    

Já era outro dia, Felix acordou primeiro que Changbin para preparar o café já que sua mãe sairia cedo, mas quando desceu as escadas percebeu que havia uma mesa de café pronta junto com um bilhetinho de sua mãe:

Eu acordei mais cedo para arrumar o café pra vocês, vou tratar Changbin muito bem quando ele vier aqui tenho a impressão que de verei ele muitas vezes ainda.
Boa aula, com amor mamãe

Felix leu aquilo com um pequeno sorriso no rosto e voltou para o quarto quando chegou lá sua intenção era deitar novamente, mas quando subiu no colchão Changbin abriu seus olhos.

- Desculpa Binnie eu não queria te acordar

- Eu já estava acordado antes, levei um susto quando abri os olhos e não vi você aqui? achei que tinha ido para a escola.

- Eu tinha descido para arrumar o café, mas minha mãe já deixou tudo pronto, então voltei para o quarto. Quer descer para tomar o café?

- Oh... sim vamos.

Quando ambos estavam na cozinha Changbin viu o bilhete da tia Lee e assim como Felix deu um sorriso lateral.

- Binnie! Não era pra você ter lido isso, você ficou com raiva?

- Não, eu achei um pouco engraçado, sua mãe é fofa assim como você, achou que eu ficaria com raiva do que ela escreveu?

- É que como ontem você comentou sobre isso, achei que ficaria com raiva por eu não explicar nada pra ela.

- Ei, Lix relaxa eu não sou tão chato assim.

- Eu não disse que você era chato eu só... deixa pra lá vamos comer porque estou com fome.

(...)

- Ei! Changbin, não acha que temos algo para conversar?- disse Jessica- Venha também se quiser Felix.

Changbin e Felix se olharam o que fez com que Changbin percebesse que Felix estava com um pouco de medo então disse:

- Não precisa vir se não quiser

- Eu vou sim, é melhor eu ficar de olho em vocês, eu confio em você mas não nela.

- Felix achei que não viria, você parece ser tão medroso e sensível- disse colocando os braços em volta de Felix o que fez ele ficar arrepiado.

- Ei, tira as mãos dele- disse Changbin irritado.

- Felix é totalmente diferente de você Changbin, não acha¿ Eu realmente não sei o que vê nele, mas você não tem medo do que eu possa fazer? Sei que mexeram nos meus registros, e como eu já disse Felix é medroso e sensível, vocês não vivem grudados 24 horas posso perder a minha cabeça uma hora e sair do sério será você vai conseguir proteger seu amado sempre?

- Escuta aqui sua louca- disse Felix- você não vai conseguir tudo o que quer, eu não preciso ser protegido o tempo todo posso me cuidar e também posso me livrar de você a qualquer momento, não vai querer me tirar do sério, eu e Changbin somos apenas amigos e você sempre me ameaça mas isso é porque não consegue aceitar que levou um fora e fica procurando motivos pra ninguém te querer.

- Nossa, você fala muito, vamos ver se realmente o que diz é verdade, você testou os meus limites ao máximo agora saiba que não importa as consequências eu vou me livrar de você.

- Já chega Jessica!- disse Changbin- o que eu tenho que fazer para me deixar em paz¿ eu não gosto de você e nem do Felix, mas sim de outra pessoa, então deixe meu amigo fora disso, você vai se arrepender se mexer com ele.

- Isso é uma ameaça¿ vamos ver quem ganha esse seu joguinho.- disse saindo do local deixando Felix e Changbin.

Felix cai sentado no chão de cabeça baixa assim que a menina sai de lá, só conseguiu sentir medo e ver as lágrimas escorrendo em seu rosto, como ele teve coragem de dizer tudo aquilo? E o que Changbin disse, ele realmente gosta de alguém?
Changbin apenas se ajoelha e fica ao lado de Felix logo dando um abraço nele.

- Vai ficar tudo bem, apenas confie em mim, não vou deixar que nada aconteça com você.

Após perceber o sumiço dos dois o resto dos meninos foram procurá-los, e encontraram-se com aquela cena do Felix chorando e Changbin abraçado com ele.

- Felix!- Disse Hyunjin assustado ao ver aquela situação- você tá bem? O que aquela doida fez com você?

Os meninos foram ajudar Felix, mas antes disso Hyunjin resolveu ter uma conversa com Changbin no telhado da escola.

- Você percebe o que está fazendo? Você diz que vai ficar tudo bem mas cada vez mais está fazendo o Felix se machucar, você não consegue cuidar nem de você mesmo o que vai fazer? Você é um babaca.

Changbin já estava de cabeça quente, empurrou Hyunjin contra a parede e começou a socar ele.

- Eu disse que vou cuidar do Felix, vou cumprir o que eu prometi pra ele- disse enquanto sentia seu olho enchendo de lágrimas.

Foi aí que Chan acompanhado dos meninos empurrou a porta do telhado e viu Changbin socando Hyunjin, Felix foi até lá tentar impedir o que estava acontecendo.

- Binnie! Para com isso! O que está fazendo?!

Foi aí que Changbin largou Hyunjin, e percebeu o que estava fazendo, mas já era tarde demais a boca de Hyunjin estava cheia de sangue tanto quanto as mãos de Changbin, seu rosto tinha um pouco de sangue porque Hyunjin também havia batido nele.
Jeongin quando viu aquilo ficou traumatizado com a situação que o rosto de Hyunjin estava naquele momento.

- Changbin o que você está fazendo com o Hyunjin?- disse Jeongin- Hyunjin você está bem?

- Não foi nada, vamos.- disse se levantando e pegando a mão de Jeongin.

(...)

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora