- Então quer dizer que você ficou com a Jessica?
- Pois é, mas não foi porque eu quis já disse
- Eu entendi, então foi você que denunciou ela?
- Foi sim
- Porque resolveu denunciar ela?
- Acho que não tenho uma forma boa de contar isso é nem um momento certo, então... A Jessica era uma menina muito feia e esquisita, ninguém gostava dela, e o menino que ela gostava o Daniel a tratava da pior maneira possível, foi aí que ela fez algumas plásticas, pintou o cabelo, mudou o estilo. O Daniel começou a conversar com ela, ela já tinha mudado de escola e tudo, parecia que ela tinha um plano bem específico, o Daniel ficou sumido por meses a última conversa dele tinha sido com ela, mas pela foto do perfil no aplicativo de mensagens ela não tinha sido reconhecida pelos policiais, mas eu sabia de todas as conversas que eles tiveram, eu a reconheci e quando pegaram ela, o corpo do Daniel foi encontrado sem vida, nunca foi provado que ela era a culpada, só eu sabia e ela me ameaçou, na época não contei nada por medo, quando tomei coragem pra contar ela tinha sumido de novo, encontrei ela esse ano. Por isso briguei com você para que protegesse o Felix, parece que ela odeia o Felix mais do que ela odeia você, ela estava mexendo com o Jeongin também, não quero que aconteça... não quero perder outro amigo... por favor...- Hyunjin mal conseguia falar, as lágrimas tomaram o seu rosto. Changbin estava tão chocado que não conseguia dizer nada, só o abraçou.
- Agora vai ficar tudo bem, acabou, ela não vai mais voltar.
- Mas e se disserem que não tem provas contra ela, ela vai vim atrás da gente.
- Caso isso aconteça todos nós vamos arranjar outro jeito de tirar ela do nosso caminho, agora vamos voltar.
- Desculpa por não ter falado antes , eu não contei pro Jeongin sobre o Daniel, vou falar primeiro com ele, não comente com os meninos sobre isso ainda.
_______________________________
Com a quarentena vou tentar atualizar todos os dias
~ não sei quantos capítulos vão ter, mas prometo que não vão ser muitos, minha criatividade está acabando 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie Em Mim [Changlix]
Teen FictionDois garotos diferentes, mas nem tanto, o que acontece quando eles se cruzam e suas histórias se tornam uma só? Enfrentando desafios juntos, e acima de tudo se amando e confiando um no outro. ; soft ; || A FIC FOI ESCRITA ANTES DA SAÍDA DO W00JIN DO...