07

889 88 29
                                    

Felix

- Eu dormi tão mal, minhas olheiras estão imensas, o que vão dizer de mim?- disse enquanto se arrumava para ir à escola já que estava totalmente atrasado, Felix tinha acordado cedo mas quando percebeu já estava muito tarde então saiu sem sequer tomar café.

Assim que fechou a porta de casa, encontrou Changbin passando ali na frente.

- Binnie! Oi!

- Oi Lix, quase não te vejo estou realmente distraído acabei de acordar, imagino que você também já que está com as olheiras tão aparentes.

- Oh! Sério minhas olheiras estão tão aparentes assim?- disse tampando o rosto com vergonha- eu não consegui dormir direito.

- Isso é pelo o que a Jessica disse? Se for por isso...

- Não é por isso, eu realmente nem me lembrava mais dela, prefiro apenas esquecer.

- Antes de mudar de assunto me diz na pergunta que queria fazer ontem.

- Isso... eu realmente nem me lembro.

- tá bom então.

A verdade é que Felix não coragem de refazer a pergunta de Jessica: "Vai dizer que gosta daquele viadinho de merda?" Será que Changbin gostava dele? O medo de ser rejeitado era muito grande então Felix resolveu somente esquecer aquelas palavras.

Mesmo Felix e Changbin tendo chegados juntos e atrasados o menor pediu para ir a enfermaria porque segundo ele não estava muito bem.

Só conseguiram conversar durante a troca de aula mas antes disso Felix já o observava e digamos que o olhar de Changbin estava mais de alguém preocupado do que de alguém doente.

- Binnie você está bem? Você realmente foi até a enfermaria? Você parece perturbado, apenas me diga a verdade não minta para mim!

- Certo, eu não consigo esconder nada de você... eu não fui a enfermaria mas sim a sala do diretor procurar arquivos sobre a Jessica, já que ela sempre foi meio estranha e agora está obcecada por mim, e eu descobri algo, Jessica já foi transferida mais de 7 vezes, ela teve acusações de bullying e perseguiu um aluno.

- Binnie eu vou te matar, como você entra na sala do diretor assim? Você sabe que mexer nos arquivos foi errado, e se te pegam lá?...

- Aish, pare de brigar comigo, você escutou o que eu disse sobre a Jessica? Eu fiz isso para o seu bem, já imaginou o que ela faria pra você?

- Porque ela faria mal pra mim se ela é obcecada por você?

- Ela acha que eu gosto de você... então ela faria qualquer coisa para tirar você do caminho dela, e pelo histórico já sabemos que ela não está de brincadeira.

- Binnie o que vamos fazer? E se procurássemos algum caso de perseguição na antiga escola dela?

- A gente poderia fazer isso mas eu não lembro o nome das escolas que ela passou.

- então nós vamos ter que fazer uma outra visita a sala do diretor.

- Lix, você não pode entrar lá, e se te pegarem? você gosta tanto de estudar aqui, não vou deixar que faça isso!

- Você tá parecendo a minha mãe querendo me proteger, eu vou ficar do lado de fora da sala caso o diretor apareça eu o distraio.

- Vamos fazer isso durante o intervalo!

[...]

- Lix, vamos?

- Vamos.

Changbin entrou na sala e conseguiu achar os documentos de Jessica novamente, mas tinha algo naquele documento que parecia diferente do que da primeira vez que o viu, sem pensar muito o menor apenas tirou a foto dos documentos. Foi aí que Felix abriu a porta e disse que o sinal estava batendo e o diretor certamente já estava voltando para a sala. Sem pensar duas vezes eles saíram correndo e foram para a sala.

Durante todas as aula os dois estavam inquietos apenas querendo terminar de pesquisar sobre o passado da Jessica. Foi aí que Felix mandou um bilhete para Changbin.

Você quer ir lá em casa hoje? minha mãe não está em casa, assim podemos pesquisar melhor.

Changbin apenas olhou para Felix e assentiu, ainda bem que Felix tinha arrumado o quarto.

[...]

Durante o caminho para casa com os meninos Felix e Changbin contaram sobre o passado de Jessica mas não disseram como descobriram isso, aquele seria um segredo só deles.

[...]

Pela primeira vez Changbin havia entrado na casa de Felix, a casa não era grande mas era bem arrumadinha e confortável.

- Binnie quer um pouco de água? Ou quer comer algo?

- Quero só água mesmo.

- Caso você queira comer alguma é só falar!

-Lix relaxa, essa barriga aqui está bem cheia- disse levantando a camisa e dando tapinhas na barriga.

Felix viu o abs de Changbin e não pode negar que gostou do que viu.

- Lix, quando eu fui a sala do diretor junto com você tinha alguma coisa diferente com a papelada da Jessica- disse o menor enquanto tirava o celular do bolso para ver a foto que havia tirado dos documentos.

- Binnie você tirou foto do papel errado, essa foto que está anexa aos documentos não é da Jessica é outra menina, mas o engraçado é que o nome é exatamente igual ao dela.

- Será que alguém nesse tempo em que eu voltei lá mudou a foto? Porque eu tinha certeza de que dá primeira vez o documento tinha a foto da Jessica.

- Binnie talvez você tenha visto errado, depois de tanta coisa você deve estar confuso.

- Você não acredita em mim? Eu tenho certeza de que alguém mexeu nesses papéis!

- Calma, eu acredito em você, temos que descobrir o que aconteceu então. Binnie você se importa se eu for tomar banho? É rapidinho.

- Vai lá!

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora