08

800 88 21
                                    

Changbin

Felix tinha acabado de subir as escadas para tomar banho, não vou negar que fiquei curioso para ver o quarto dele então logo subi, ele tinha alguns livros em uma prateleira ao lado de uma outra porta, quando eu estava vendo seus livros aquela porta se abriu e Felix estava com a toalha amarrada em sua cintura, assim que ele me viu ficou com vergonha e eu virei de costas para que ele não se sentisse desconfortável.

- Me desculpa Felix... Eu realmente não queria entrar aqui assim- disse sem fazer contato visual.

- Não tem importância, só deixa eu colocar uma roupa, continue de costas por favor. PRONTO!

- Desculpa, eu queria conhecer seu quarto

- Achou que ele fosse bagunçado?- disse dando um sorriso- vamos descer agora você deve estar com fome.

Felix desceu na frente e logo depois Changbin foi atrás dele.

- Senta aí, vou fazer pipoca.

- Então eu vou escolher um filme- disse se jogando no sofá.

Changbin escolheu um filme de terror mesmo sabendo que Felix morria de medo. O filme mal tinha começado e Felix já estava se cagando com o rosto coberto e apoiado no menor, depois de um tempo Changbin percebeu que Felix tinha dormido com a cabeça em seu ombro, e também percebeu que já estava tarde, foi aí que a senhora Lee entrou pela porta.

- Senhora Lee!- disse Changbin assustado, e já se levantando.

- Olá, por favor não se levante, fique aí, você é o Changbin não é?

- Sou sim senhora.

- Não me chame assim, pode me chamar de tia Lee, já está tarde, ficaria mais despreocupada se você dormisse aqui.

Foi aí que Felix acordou.

- Hmm... MÃE!

- Oi filho, estava pedindo para seu amigo dormir aqui em casa hoje, já está tarde.

- Oh! Sim.

- Changbin pode me dar o número do seu responsável? Vou avisar que vai dormir aqui, tome um banho enquanto Felix arruma um colchão e uma roupa pra você.

[...]

- Sua mãe é bem simpática- disse enquanto trocava de roupa e Felix arrumava o quarto sem fazer contato visual.

- Ela é bem calorosa na maioria das vezes, não sei como ela não te encheu de abraços, ela está curiosa para conhecer todos os meninos.

- Ela não queria que eu te acordasse acho que por isso não me encheu de abraços, ou será que ela não gostou de mim?

- Impossível- disse sorrindo- minha mãe não disfarça quando não gosta de alguém.

- Sua mãe sabe sobre s nossa sexualidade?

- Sim, porque?

- Será que ela não vai entender as coisas errado?

- Minha mãe não é do tipo cheia de paranóias, relaxa Binnie. Pronto, você vai dormir na minha cama e eu vou ficar no colchão do seu lado.

- Não, pode ficar na cama eu gosto de dormir em colchões são mais frios.

- Por isso eu quero dormir nele, acho que vou conseguir dormir melhor.- disse já se deixando no colchão.

- Ei, Lix- disse chamando Felix para que olhasse pra ele- tenta não pensar nela tá? Ela não pode fazer nada com você.

- Eu confio em você Binnie e sei que você vai me proteger, boa noite.

- boa noite

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora