30

490 65 2
                                    

(...)

No intervalo:

-  Cala a boca, eles tão vindo- disse Seungmin.

- Então o Jisung contou pra vocês?- perguntou Changbin

- Sim- disse Chan.

- Então vocês não estão mais juntos?- perguntou Jisung, logo após dizer isso Minho deu um cutucão nele.

- O Changbin e eu...- ia dizendo Felix até ser interrompido.

- Ainda estamos juntos- disse Changbin.

- Estão?!- responderam os meninos surpresos.

- Bom, fico feliz então- disse Jeongin.

(...)

- Changbin, o que foi aquilo na hora do intervalo?- perguntou Felix enquanto andava do lado do Changbin para voltar para casa.

- Changbin? Engraçado te ouvir me chamando desse jeito.- respondeu o mesmo.

- Desculpa Binnie eu...

- Eu entendo, sei que está triste com o que eu disse no banheiro, mas eu realmente gosto muito de você, mais do que qualquer pessoa, por isso não quero te ver sofrer, percebi que terminando com você eu só faria nós dois sofrer-mos mais- disse entrelaçando seus dedos.- é mais fácil passar por dificuldades quando estamos juntos.

- Binnie eu já disse que eu te amo?

- Eu também te amo,muito, muito, muito.- disse dando vários selinhos espalhados no rosto do Felix.

(...)

- Como foi a escola meninos- perguntou a mãe de Felix

- Foi tudo bem normal- respondeu Felix.

- Changbin eu fui na sua casa e busquei algumas coisas suas, como não temos outro quarto você se importa de dormir no quarto do Felix.

- Não, não de maneira nenhuma, obrigado por me deixarem ficar aqui.

- Tudo bem, você é muito bem vindo aqui, olha se comportem, é pra dormir de verdade!- disse dando risada.

- Mãe?!

- Quis dizer que não é pra ficarem jogando videogame game, vocês pensaram o que?

- Estamos subindo- respondeu Felix pegando a mão do Changbin o levando para o quarto

_____________________________

Espero que tenham gostado, tchau tchau

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora