13

671 95 10
                                    

(...)

Depois da escola os meninos estavam voltando para as suas casas. Até que chegam a porta da casa de Felix.

- Tchau- disseram Felix e Changbin.

- Tchau- respondeu Chan, Jeongin, Minho, Jisung e Seungmin.

- Changbin, você vai ficar na casa do Felix de novo?- Perguntou Hyunjin

- Ah, sim, temos algumas coisas pra resolver.

- Eu imagino o que seja- disse Jisung com uma cara maliciosa.

Por incrível que pareça nem Changbin nem Felix retrucaram o que foi dito pelo pequeno esquilo bochechudo, apenas deixaram no ar e entraram, enquanto o resto dos meninos continuaram no caminho

- Com certeza hoje rola- disse Chan.

- Aqueles dois estão enrolando muito- disse Minho

- Você e o Jisung também estão- disse Seungmin.

- Eu vou te matar- disse Minho correndo atrás de Seungmin.

                                (...)

- Binnie, quer começar a pesquisar as escolas agora ou quer comer alguma coisa?

- Vamos começar a pesquisar logo.

- Tá, vamos ver... escola Jyncong, Guaryon, Poyson, Byngwoon.... Byngwoon!? Esse nome não me é estranho.

- Lix, você conhece alguém que estudou na Byungwoon?

- Hyunjin estudou lá, agora eu me lembro, ele já me disse uma vez.

- Se ele não nos contou deve ter algum motivo certo? Mas, porque será? Tem certeza que Hyunjin estudou lá?

- Eu tenho certeza absoluta, mas vou perguntar para Jeongin amanhã por via das dúvidas.

- E eu vou perguntar ao Hyunjin, talvez ele tenha algo pra nos contar.

- Binnie você acha que ele não nos contou sobre isso de propósito?

- Talvez ele tenha algum segredo, algo que não devemos saber, todos nós temos algo a esconder.

- Binnie você guarda segredos de mim?

- ...eu... Lix você entendeu o que eu quis dizer, mas e você esconde algo de mim?

- Não, porque eu esconderia?

Nesse exato momento a senhora Lee abre a porta.

- Oi meninos, Changbin é bom ver você aqui outra vez.

- Oi mãe!

- Oi tia Lee!

- Vocês já comeram?

- Ainda não- disse Felix

- Alimente seu amigo Felix, ou então ele não vai mais voltar aqui, gosto muito dele e quero ver ele aqui mais vezes.

- Ok mãe já entendi.

- Changbin, conto com você pra tomar conta do meu bebê enquanto eu estou trabalhando.

- Mãe!

- Pode deixar tia Lee vou tomar conta dele.

- Estou subindo meninos, e Changbin durma aqui hoje.

- Eu realmente não quero incomodar, daqui a pouco eu vou embora.

- Ah, não, Binnie dorme aqui por favor, por favooooor.

- Tá bom, vou ligar pra minha mãe.

Changbin saiu da sala por um momento, e a mãe do Felix foi falar com seu filho.

- Seu amigo além de bonito, cuida de você, eu realmente gosto dele.

- Eu sei.

- Agora estou subindo de verdade.

Assim que a senhora Lee sobe Changbin aparece.

- Sua mãe subiu?

- Sim, você avisou sua mãe?

- Sim

- Então vem comer.

(...)

- Binnie você já está com sono?

- Ainda não Lix e você?

- Vamos assistir um filme, dessa vez eu escolho.

Os dois se ajeitam no sofá, e Felix escolhe "para todos os garotos que já amei" ele realmente ama esse filme, Changbin não gosta muito desse tipo de filme, mas mesmo assim foi assistir junto com o Felix.

-Posso dar o play?

- Pode.

Felix percebeu que Changbin tinha dormido, mas não queria acordar ele, então desligou a TV pegou um cobertor sentou ao lado de Changbin novamente encostou-se no sofá, se apoiou no menor e logo depois se cobriram, Felix ficou o apreciando conseguia ser lindo de qualquer forma.

Foi aí que o celular de Changbin tocou.

- Alô?

- Changbin! SEU MOLEQUE CADÊ VOCÊ? PORQUE NÃO ME ATENDE? SE EU SOUBER QUE VOCÊ FOI DORMIR NA CASA DAQUELE FELIX...

Felix tinha ficado tão aterrorizado que desligou a ligação, nem escutou tudo o que a mãe do Changbin tinha a dizer. O maior acabou dormindo preocupado.

______________________________

Eu realmente quero agradecer a única pessoa que está lendo essa fanfic, por favor continue acompanhando.🌸

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora