24

597 73 6
                                    

- Binnie que susto- disse Felix logo depois de sair de casa, se deparando com o Changbin o esperando.

- Como assim você se assustou eu sou bonito até quando acabo de acordar.

- Convencido.

- Vamos?- disse esticando sua mão, Felix logo pegou nela e Changbin entrelaçou seus dedos, coisa que ainda não tinha feito.

- Sabe Binnie, mesmo que antes passássemos muito tempo juntos agora parece que é tudo diferente, tudo é mais especial- disse com um lindo sorriso no rosto e uma cara de apaixonado.

- Você é tão fofo- disse apertando a bochecha de Felix com a mão que estava livre.

- Eu acabei nem te perguntando, porque você estava na porta de casa?

- Eu estava te esperando, todos os dias eu vou te esperar, sem exceções ouviu, não se atrase.

- Você é um namorado melhor do que eu pensei.

- Isso ainda é meio estranho pra mim, mas eu vou me esforçar.

- Binnie só de ter você do meu lado todos os dias eu já sou feliz, só por ser você já é incrível.- Felix fez Changbin corar o que ele não imaginaria que aconteceria, ao menos não tão facilmente, isso fez com que Changbin tentasse não fazer contato visual com Felix porque acabou ficando com vergonha- Você ficou constrangido desculpa.

- Lix você merece a melhor pessoa desse mundo, as vezes eu acho que eu não sou suficiente.

- Binnie você é a pessoa que eu amo, não tem ninguém que me faça tão feliz quanto você.

- Sabia que eu fiquei meio chateado por você tomar a iniciativa, queria que eu tivesse feito isso, você merece aquela declaração igual as dos doramas com flores, um anel e tudo mais.

- Acho que esse é o sonho de qualquer pessoa, mas isso iria demorar muito, eu não aguentava mais esconder os meus sentimentos.

- Será que o Chan já contou para o Woojin?

- Com certeza, o Woojin foi a primeira pessoa que percebeu que eu gostava de você, ele percebeu antes de eu me tocar se duvidar.

- Mais um dia de aula- disse Changbin enquanto ele e o Felix estavam parados na frente da escola.

- Você quer entrar assim?

- Assim como?- perguntou Changbin, que só percebeu depois de um tempo que Felix estava se referindo a eles entrarem de mãos dadas.- Porque, você não quer?

- Não é isso, eu só pensei que você não quisesse que todo mundo soubesse.

- Lix, eu não ligo pra mais nada quando estou com você.

- Ai, acho que essa é a coisa mais fofa que você já me disse.- falou enquanto ficava corado- Vamos entrar então.

Ao entrarem na escola todos começaram a olhar e comentar o que deixou Felix desconfortável, ele foi soltando a sua mão da de Changbin mas o mesmo segurou ela mais forte, até que encontraram os outros meninos.

- Olha aí o meu casal favorito- disse Jisung

- Se eu fosse você ficaria esperto Minho, vai que vira um triângulo amoroso- comentou Hyunjin

- Cala a boca! - respondeu Jisung

- Que bonitinhos, chagaram até de mãos dadas- disse Jeongin

- Parece que você tem que ser mais atencioso em Hyunjin- comentou Jisung

- Você não pode falar nada- respondeu Hyunjin

- Cala a boca criançada- ordenou Chan

_______________________________

O capítulo de hoje foi mais longo espero que tenham gostado.
Vou começar a atualizar a fic mais cedo, acho que assim fica melhor pra todos.

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora