26

541 73 18
                                    

- Jeongin você também quer uma declaração clichê?- perguntou Hyunjin

- Você já se declarou pra mim em um momento fofo digno de dorama e isso é o suficiente- respondeu Jeongin

- Eu já falei que te amo hoje?- disse Hyunjin

- Pode falar de novo- disse Jeongin

- Seungmin vem aqui- chamou Changbin quando estava afastado de Felix.

- Pode falar.

- Você não acha esse tipo de coisa meio clichê e complicada demais?

- Não, acho fofo

- E o que você acha que o Felix pensa?

- Ele deve querer momentos fofos entre vocês dois, ele não gosta de chamar atenção e ele sabe que você também não gosta, isso deixaria ele desconfortável, tenta não ser muito forçado.

- Seungmin você é demais.

- Não sei porque eu ainda não tenho um namorado.

              (...)

Ligação entre Felix e Changbin

- Que aproveitar o domingo
saindo com o seu namorado?

- Eu adoraria,
aonde vamos?

- No parque de diversões!

-Lix, isso é sério?

- Claro que é, você
não gostou?

- Gostei sim, que horas
passo pra te pegar?

- As 2 da tarde pode ser?

- Combinado!

(...)

- Uau, esse lugar é lindo- disse Felix impressionado com o que tinha visto.

- É mesmo, pensei que você já tinha vindo aqui algum dia.

- Eu quis vim a primeira vez com alguém especial.

- E eu fui o escolhido?

- Sim! Meu primeiro e único namorado, agora vamos logo, quero me divertir o máximo possível.- disse Felix puxando Changbin.

O casal recebeu alguns olhares tortos dos homofóbicos, mas nada os incomodou, o que mais importava era a companhia um do outro naquele dia tão memorável.
O dia foi incrível, Felix tirou muitas fotos do Changbin distraído, brincaram, foram em todos os brinquedos, foi um dia especial para os dois, um dia só deles, que não poderia ser estragado por nada nesse mundo.

              (...)
_______________________________

Não pude atualizar antes porque estou com uns problemas pessoais, mas vou voltar a atualizar todos os dias.
As atualizações serão agora em torno das 10 da manhã.
Espero que entendam, continuem acompanhado e gostando dos capítulos novos, seus comentários me incentivam a continuar escrevendo.

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora