(...)
No outro dia depois da escola, Seungmin estava em um encontro com Nicolas-O que você tá vendo no celular ?- perguntou Nicolas
- Estou conversando com os meus amigos- disse Seungmin
- Sobre o que?
- Não posso dizer, os meninos não querem que eu fique comentando nossos assuntos com você, mas meu amor entenda que eles ainda estão se acostumando com você.
- Tudo bem, deixa eu só mandar uma mensagem pra uma amiga e nós vamos para outro lugar.- na mensagem: estamos indo, estão desconfiando.- Seungmin vamos?
- Aonde?
- Não é um lugar muito longe vamos indo- disse indo na frente, Seungmin foi indo atrás logo após mandar mensagem para os meninos dizendo que ia a um encontro com o Nicolas- Seungmin?!
- Calma, estou indo.
(...)
- Você falou que não era longe, mas é sim, eu estou cansado de tanto andar, e com fome.
- Não vai demorar muito, estão nos esperando
- Quem?
- Pensei que não ia chegar nunca- disse uma voz vindo de trás do Seungmin.
- Jessica? Você não foi presa ou sei lá, o que você tá fazendo aqui.
- Calma Seungmin- disse Nicolas ficando atrás dele- você já vai entender!- logo depois disso Seungmin não viu mais nada.
Depois de muito tempo Seungmin acordou, preso a uma cadeira em um lugar escuro com somente uma janela, estava ficando fraco pois tinha comido a algum tempo, viu Nicolas se aproximar- Finalmente acordou, porque demorou tanto? Esqueci que não pode responder já que está com a boca tampada, vou tirar isso da sua boca mas se você gritar seu problema vai ser maior.
- Nicolas, porque você tá fazendo isso comigo? Você nunca gostou de mim?
- Posso dizer que quase me apaixonei por você, mas isso não pode acontecer se não ela nunca mais vai me perdoar
- Você tá falando da Jessica? Como você pode?
- Sabe... ela é até que legal pena que é apaixonada pelo Changbin, ele nem é tão bonito assim
- Você gosta dela? Nicolas fala sério! Ela é louca.
- Eu não gosto dela, mas já gostei muito, hoje em dia eu só quero me livrar de alguém.
- Você tá falando de quem?
- Felix, eu pedi o número dele uma vez mas ele disse que não podia me dar
- Quando?
- Já tem algum tempo, eu morava na mesma rua que ele assim que ele se mudou.- barulho de porta fechando- acho que ela chegou, vamos parar de conversar agora tá lindinho?
_______________________________
Desculpem por isso ✊🏼😔
Por favor respondam: vocês leriam uma Misung (Minho + Jisung) escrita por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie Em Mim [Changlix]
Teen FictionDois garotos diferentes, mas nem tanto, o que acontece quando eles se cruzam e suas histórias se tornam uma só? Enfrentando desafios juntos, e acima de tudo se amando e confiando um no outro. ; soft ; || A FIC FOI ESCRITA ANTES DA SAÍDA DO W00JIN DO...