05

966 109 94
                                    

Felix

Eu realmente me senti muito triste ao saber que Changbin não conseguiu esquecer seu passado. Ele passou por dificuldades como as minhas, mas sem nenhum apoio o que tornou tudo mais difícil para ele, eu quero ajudá-lo.

[...]

*Na escola*

- Oh Binnie... Oi!- disse Felix animado- estive pensando em você e agora esse é o seu apelido Binnie... Combina com você.

- Oi... você esteve pensando em mim só para me dar uma apelido? Binnie?

- Acho que combina com você já disse, agora você vai ter que me dar um apelido tão fofo quanto o seu

- O que é isso? Somos namorados agora? Apelidos carinhosos sério mesmo?- disse não bravo mas sim confuso com a situação.

- Você não gostou? Não gosta de apelidos?

- N-não, eu gostei muito só não estou acostumado com isso.

- Se não gostou pode dizer, eu só achei...

- Lix!... É assim que vou te chamar, gostou?

- Sim sim eu gostei muito - disse abraçando Changbin.

Os outros meninos realmente acharam aquilo muito fofo, e logo queriam que aquele casal se tornasse oficial.

Changbin ficou sem graça ao ver os meninos olhando para ele e para o Felix que ficou todo vermelhinho.

Mas Seungmin logo cortou o clima fofo e clichê:

- Eca! Que meloso esse casal, quase vomitei...

- Não somos um casal!- disse Felix, mesmo que lá no fundo queria que fossem.

(...)

A aula de Cálculo foi a mais chata possível Felix já não aguentava mais ficar escutando aquele professor, ele sequer conseguia entender o que ele dizia, e acreditem a culpa não é do Felix o professor que é todo esquisitão.

[...]

Finalmente a hora do intervalo chegou o Felix estava animado e feliz que o sinal tinha finalmente batido ele acabou derrubando todo o seu lanche no chão, o que o deixou com raiva já que estava cheio de fome mas sorte que ainda tinha dinheiro para comprar algo, foi correndo para o quartinho da limpeza pegar um pano para limpar sua pequena bagunça, foi aí que Felix viu algo que o chocou muito, Changbin aos beijos com uma garota aquela mesma loira ridícula... JESSICA.

- Lix! Não é o que você está pensando- disse o menor empurrando aquela menina e saindo correndo atrás de Felix.

- Lix!- disse pegando no braço do Felix, o que fez ele se virar fazendo Changbin ver lágrimas escorrendo pelo rostinho do garoto.

- O que você quer?

- Deixa eu te explicar o que aconteceu por favor...

- Explicar o que?- disse soltando seu braço da mão de Changbin- que você estava se agarrando com aquela menina ridícula? Eu não me importo e você não me deve explicação nenhuma, faça o que bem quiser da sua vida- disse com raiva se afastando de Changbin.

- SE VOCÊ NÃO SE IMPORTA PORQUE ESTA CHORANDO?

Felix não respondeu nada virou as costas e foi comprar seu lanche, que a princípio nem comeu.

- O que foi Felix?- Perguntou Jeongin que ficou preocupado por não ver o sorriso que sempre estava no rosto do mais velho.

- Nada eu só estou sem fome

- E cadê o Changbin? Vocês não vieram juntos hoje- disse Hyunjin.

- Ele deve estar por aí, eu sei lá.

- Você brigou com ele?- perguntou Chan.

Felix se levantou e foi ao banheiro sem falar mais nada com os meninos.

Changbin

- Eu vou matar aquela filha da p#t@! Quem ela pensa que é? - disse Changbin voltando ao quartinho da limpeza.

- O que você acha que está fazendo? Quem você pensa que é? Viu o que fez?

- Machuquei o coração do seu namoradinho? Oh... Desculpa, não pense que isso foi de propósito até porque eu nunca seria capaz de uma coisa dessas.

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora