10

742 83 64
                                    

Felix

-Changbin, porque fez aquilo com o Hyunjin?- disse enquanto limpava e colocava curativos no rosto do Changbin.

- Ele me tirou do sério, quando vi já estava batendo nele. Porque me chamou de Changbin e não de Binnie? Está bravo?

- É claro que eu estou bravo você bateu no Hyunjin nosso amigo.

- Ei! Não esquece que ele começou isso e que eu também apanhei, você fica defendendo o Hyunjin, tá gostando dele agora?

- Binnie, está com ciúmes? Não se esqueça que você disse que gosta de alguém e outra coisa Hyunjin já tem o Jeongin eles são lindos juntos.

- Sério que acreditou no que eu disse para aquela doida?

- Sim eu acreditei o que que tem? Hm? Você estava com ciúmes do Hyunjin até agora.

- Eu não estava com ciúmes, nenhum pouco.

- Tá agora fica quieto que eu tenho que continuar consertando essa sua cara. PRONTO! agora ainda dói?

- Eu não disse que doía

- Binnie e claro que dói, são alguns cortes. Mas mudando de assunto o que o Hyunjin disse para te deixar tão bravo?

- Nada

- Se não é nada porque bateu nele? Anda Binnie me conta a verdade.

- Ele disse que eu não conseguiria proteger você da Jessica, e que eu não consigo cuidar nem de mim mesmo.

- Binnie eu confio em você, não precisa se preocupar com o que as outras pessoas dizem.

- Lix, eu vou te proteger não importa o que aconteça.

(...)

Jeongin

- Hyunjin o que você disse para o Changbin te bater tanto? Seu lindo rosto não é mais tão lindo, não está bravo¿- disse enquanto cuidava dos machucados de Hyunjin

- Eu apenas disse algumas verdades, ele não consegue proteger o Felix e só está machucando o coitado. Meu rosto não é um problema sei que continua gostando dele mesmo estando assim.

- QUE?! - disse assustado parando de limpar o canto da boca do mais velho.

- Jeongin eu sei que gosta de mim, porque não admite isso?

- Porque eu admitiria? Você gosta do Felix, até brigou com Changbin por ele, isso é patético.

- Ei! Eu não gosto do Felix- disse puxando Jeongin para mais perto de si- a única pessoa que eu gosto é você- disse enquanto selava os seus lábios.

- Sua boca tá com gosto de sangue Hyunjin.

- Acho melhor limpar-la bem para não ter que sentir esse gosto novamente- disse com um sorriso em seu rosto.

- Eu já entendi, mas, quero que peça desculpas ao Changbin por ter provocado ele.

- Eu falei apenas a verdade, vai ficar do lado dele agora?

- Hyunjin você sabe que Changbin gosta do Felix e dizer pra ele que não conseguiria proteger a pessoa que ele mais ama foi errado, você sabe disso.

- Tem razão, eu também ficaria bravo se dissessem que não consigo cuidar de você.

- Você sabe como mexe comigo- disse dando um beijo em Hyunjin.

- Porque não dorme aqui em casa hoje? Amanhã não tem aula, então podemos ir pra algum lugar.

- Vai ficar grudado em mim 24 horas?

- Se você deixar.

- Vou dormir aqui hoje então.

(...)

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora