12

731 76 25
                                    

Felix

"Já é segunda-feira novamente, por acaso alguém gosta desse dia?" Era o que Felix sempre se perguntava nesse dia da semana, pensava em várias coisas na verdade até porque que lugar é melhor de pensar do que no banheiro enquanto toma aquele banho quentinho antes de ir a escola.

(...)

- Oi gente!- disse com aquele típico sorriso no rosto.

- Oi Felix - disseram os meninos todos juntos, menos Changbin que se referiu a Felix com Lix.

- Lix, posso falar com você?- perguntou Changbin.

- Pode falar Binnie- disse enquanto se afastavam dos meninos.

- Eu estava pensando no que a gente pode fazer pra tirar a Jessica do meu caminho, e eu estava me perguntando se você já conhecia a Jessica de algum lugar, porque me parece que raiva que ela tem de você não é só por minha culpa.

- Lógico que não é sua culpa aquela menina é doida, antes de ela estudar com a gente eu nunca a vi, na minha teoria eu achava que você poderia ter conhecido a Jessica antes e por isso ela tem raiva de você.

- Eu também nunca tinha conhecido ela antes da escola. Como será que ela descobriu que eu tinha mexido na papelada dela?

- Talvez ela viu você saindo da sala do diretor da primeira vez.

(...)

- Jessica! Vamos conversar, agora!

- Hyunjin, não imaginei que me procuraria, o que quer? Deixa eu adivinhar, venho pedir um replay¿

- Para de ser louca garota, você sabe que quando eu fiquei com você não foi por vontade própria, eu vim aqui pra falar do Changbin e do Felix.

- O que tem aqueles dois?

- Porque você está fazendo isso com eles? O que eles fizeram pra você? Essa história vai acabar do mesmo jeito de antes, Jessica você pode até ter ficado mais bonita, mas continua sendo a mesma louca.

- Escuta bem Hyunjin, se você não quer que o seu namoradinho ou seus amigos sofram é melhor sair do meu caminho, acho que Jeongin não gostaria de saber que o namorado dele já ficou com essa menina louca, esse assunto eu vou resolver do meu jeito.

- Eu não vou deixar que nada aconteça com eles, eu vou me livrar de você do meu jeito.

- Eu já te avisei, como você está me desafiando vou ter que provar do que sou capaz.

(...)

As aulas já avisam começado e os meninos foram para as suas salas.

- ei, ei, Hyunjin, porque você sumiu na hora da entrada?

- Eu não estava passando muito bem...

- Meu Deus, quer ir na enfermaria? Você já melhorou?

- Tá tudo bem agora, Jeongin me promete que tudo, absolutamente tudo o que acontece com você, você vai me contar?

- Claro, somos namorados não é? Compartilhamos tudo um com o outro.

Hyunjin apenas deu um sorriso, o mais novo nem suspeitava de nada.

(...)

- Ei Lix, já parou pra pensar que alguém que conheceu a Jessica em outra escola poderia nos ajudar a saber melhor sobre ela? A saber a que ponto ela é capaz de ir.

- Estamos no meio da aula, e você tá pensando nisso, se concentra.

- Essa aula tá muito chata Lix, então eu acabei viajando e comecei a pensar nisso.

- Mais tarde a gente conversa sobre isso Binnie.

(...)

Já era a hora do intervalo, os meninos se encontraram e conversaram sobre várias coisas, e também tentaram animar o Chan, ele parecia tão triste sem Woojin por perto. Changbin e Felix que estavam um do lado do outro começaram a conversar entre si, não muito alto para que os outros meninos não ficassem curiosos

- Lix, você pensou sobre o que eu te disse? Acha que é uma boa ideia?

- Sim, a gente pode começar a procurar hoje, quer ir na minha casa? Prometo que dessa vez eu não durmo.

- Combinado!

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora