15

622 72 10
                                    

(...)

- Vocês são esquisitos- disse Seungmin se referindo a Hyunjin e ao Jeongin.

- Porque?

- Vocês demoram pra se declarar, brigam e depois já estão se esfregando, eu não entendo vocês dois de verdade.

Todos os meninos que estavam na mesa riram.

- Vou no banheiro e já volto- disse Felix.

O banheiro da escola ficava no segundo andar então Felix foi até lá, logo após usar o banheiro ouviu alguém chamar.

- Ei, ei, Felix...

- É você Jessica, o que quer?

- Você vai falar assim comigo? Mesmo estando sozinho, você está perdendo a noção do perigo não é?

- Eu já disse que não tenho medo de você.

- Você tem certeza? Changbin nem sempre vai te proteger Felix, assim como agora você está sozinho.

- Escuta aqui- disse se aproximando- você acha que isso vai me abalar? Eu posso não ter um histórico tão sujo quanto o seu, mas quando necessário eu posso tomar medidas extremas também, e outra coisa se você continuar assim não vai conseguir um namorado nunca.

- Parece que você não entende que é melhor ficar longe do meu caminho.

- Era só isso que tinha pra me falar?

Jessica somente se retirou sem dizer mais nada.

- Parabéns- Disse Changbin.

- Binnie você estava aí o tempo todo?

- Sim, e me parece que você se saiu bem com a Jessica, meu menino está ficando corajoso.

- Ela já está me irritando.

- Nem parece o mesmo Felix de antes, estou orgulhoso.

Changbin e Felix apenas voltaram para a mesa como se nada estivesse acontecido.

- Porque demoraram tanto? Perguntou Chan

- Nem foi tanto tempo assim.- disse Changbin

- Vocês se pegaram no banheiro da escola?- perguntou Seungmin.

- Não!- disse Felix que sem perceber estava ficando com as bochechas vermelhas.

- Ei relaxa, quem nunca?- disse Hyunjin que deu uma piscadinha para o Felix.

- Você não ficou comigo no banheiro da escola Hyunjin! Quem foi?

- Era só brincadeira meu amor.

- Você está me provocando?

- Talvez- respondeu Hyunjin passando a mão em volta da cintura do Jeongin o abraçando- você fica fofo com ciúmes.

- Ei! Ainda estamos aqui- disse Chan- Seungmin agora eu sei o que você passa.

- Vida cruel em, ainda bem que não preciso passar por isso- disse Jisung olhando para o Minho.

- Tá, agora já chega dessa palhaçada- disse Chan.

- Vocês são melosos demais- disse Changbin.

- Você e o Felix também são- disse Minho.

- Claro que não- disse Felix.

- Nem vem, você deram até apelidos um para o outro- disse Jisung.

Felix e Changbin se olharam e Felix estava voltando a ficar vermelho.

- Para com isso, deixa os meninos em paz- disse Chan.

Quando a atenção estava toda voltada para Chan Changbin colocou o dedo indicador na bochecha do Felix e disse:

- Você tem que aprender a controlar suas bochechas.

Felix apenas riu desajeitado.
Agora que o tempo de descanso havia acabado de volta as aulas chatas de sempre, dessa vez a aula era de física.

- Binnie- disse Felix cutucando Changbin e o chamando baixinho.

- Pode falar Lix.

- Então...é você já conversou com a sua mãe.

- Ainda não, porque?

- Desculpa ter perguntado eu só fiquei curioso mesmo.

- Acho que só vou falar com minha mãe sobre isso quando eu tiver um namorado ou quando ela me der uma abertura.

- É que eu não quero que sua mãe te afastes de mim, ou algo do tipo.

- Ela não chegaria a esse ponto.

- Você não vai deixar de ir em casa por isso né?

- Só vou evitar de dormir lá, sabe pra não ter que ficar dando explicações a ela.

- Entendi... Inclusive tenho um recado da minha mãe pra você.

- Qual é?

- É que o bebê dela vai ficar sozinho em casa porque ela vai fazer horas extras, e ela quer que alguém tome conta dele.

- O bebê dela não é mais tão indefeso, mas acho que vou ter que fazer papel de babá por hoje- disse dando risada.

                                           (...)

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora