(...)
- Meu amor vamos juntos vou te deixar em casa.
- Hyunjin nos sempre vamos juntos, você sempre me deixa em casa.
- Dessa vez vamos só nós dois, quero te contar algo Jeongin.
- É alguma coisa séria?
- Eu disse que te contaria tudo, então...
- Hyunjin você está me assustando.
- É melhor não irmos pra casa, vamos para aquela praça que está sempre vazia.
(...)
- Pode me contar agora?
- Então lembra que eu te contei sobre a Jessica...- Hyunjin iniciou a conversa contando assim toda a história.
- Hyunjin - disse abraçando ele- foi por isso que não queria me contar sobre a Jessica então? Meu amor não vai acontecer nada comigo e nem com ninguém a Jessica não está mais na escola.- assim ficaram abraçados por um bom tempo.
- Jeongin eu não consegui proteger o Daniel, se alguma coisa acontecer com você eu não sei o que eu faço.
- Calma vai ficar tudo bem, não vai acontecer nada.
(...)
- Binnie não vai me dar a sua mão
- Está com pressa pra chegar em casa? Quer que o tempo passe mais rápido?
- Eu só quero segurar a sua mão, preciso inventar uma desculpa?- esticou a mão para Changbin.
- Ok entendi- disse pegando a mão do Felix.
- Você descobriu alguma coisa?
- Sobre o que Lix?
- Eu vi você e o Hyunjin conversando hoje.
- Ah sim, o Hyunjin disse que estudou lá mesmo.
- Só isso?
- Só porque?
- O que você tá escondendo Changbin? Até parece que vocês só falaram isso.
- Nada, eu e o Hyunjin falamos sobre a nossa briga daquela vez mas isso não tem nada a ver com a antiga escola dele.
- Se você está falando eu acredito.
- Sua mão está bem quente Lix.
- A sua que está muito gelada.- nesse momento Felix pegou as mãos de Changbin e as colocou nas suas bochechas esmagando elas e fazendo um biquinho não proposital- viu ?
- Que fofo, eu assumo sou um vampiro por isso minha mão é tão gelada.
- Idiota
- Você me chamou do que?
- Idiota, bobão- disse Felix e saiu correndo, logo Changbin saiu correndo atrás dele.
- SUA CRIANCINHA VEM AQUI, VOU TE QUEBRAR NA PORRADA!
- ME PEGA!
(...)
_______________________________
Tem mais gente do que eu imaginava acompanhado, comentando e dando estrelinhas na fic, obrigada, espero que tenham gostado desse capítulo.
Me desculpem pelo horário 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie Em Mim [Changlix]
Teen FictionDois garotos diferentes, mas nem tanto, o que acontece quando eles se cruzam e suas histórias se tornam uma só? Enfrentando desafios juntos, e acima de tudo se amando e confiando um no outro. ; soft ; || A FIC FOI ESCRITA ANTES DA SAÍDA DO W00JIN DO...