Changbin deu um chute na porta e ela abriu facilmente, estava tudo escuro e em silêncio apenas um pouco da luz do sol clareava lá dentro.
- SEUNGMIN! VOCÊ TÁ AQUI?- gritou Jeongin
Lá de baixo, Jessica e Nicolas escutaram o barulho.
- O que? Como chegaram aqui tão rápido?- disse Jessica baixinho para que eles não escutassem- Nicolas você se livrou do celular do Seungmin pra não encontrarem a nossa localização?.
- Eu esqueci, mas o celular dele não tá aqui- disse Nicolas
- Deve ter caído em volta da casa, eu tenho que fazer tudo sozinha mesmo- disse pegando uma faca que estava no meio da bagunça.- você tá esperando o que? Pega alguma coisa animal.
- Tá bom, já entendi.
- Eu vou subir na frente, não faça barulho, lá em cima já deve estar mais escuro porque está tarde, vai ficar mais fácil.- disse subindo as escadas e o Nicolas foi logo atrás.
Seungmin estava desesperado depois de ter visto aquela faca, porque ele não conseguia fazer nada para salvar seus amigos.
- Ei! tem alguém aqui?- disse Hyunjin
- NICOLAS! A GENTE SABE QUE VOCÊ TÁ AQUI!- gritou Chan
- Adivinha só? Tem alguém aqui e não é só o Nicolas- disse uma voz feminina vindo de trás dos meninos.
- Jessica?!- disseram surpresos
- Sentiram minha falta?- disse Jessica
- O que você tá fazendo aqui?- disse Hyunjin
- Como assim? Você sabe muito bem que eu não iria ser presa né Hyunjin, não se faça de bobo.- disse Jessica
- Ei? Não tá faltando um deles?- disse Nicolas
-... O Minho?- disse Jessica
-... O Jisung também!- disse Nicolas
- Cala a boca- disse Minho pegando o Nicolas por trás e colocando uma faca no pescoço dele.
- Solta ele se não eu te mato- disse Jessica para Minho.
- Você vai matar quem?- disse Jisung também com uma faca na mão surgindo atrás de Jessica, a mesma se virou repentinamente para trás olhando diretamente para Jisung e dando passos lentamente para trás, foi aí que Changbin se aproveitou da distração da Jessica e agarrou ela por trás, mesmo ela tendo uma faca na mão Changbin lutou com ela, a mesma caiu no chão, Changbin segurou os braços dela.
- Chan liga pra polícia- disse Changbin
- Se você ligar nunca mais vai ver o seu amigo- disse Jessica.
- Nicolas, leva a gente até o Seungmin agora- disse Minho apertando a faca um pouco mais no pescoço do garoto.
- Não!- respondeu o Nicolas
- Se você mostrar deixamos você e a Jessica vivos e não denunciamos vocês pra polícia.- disse Changbin
- Changbin, o que?- disse Hyunjin
- Você vai mostrar agora?- perguntou Changbin
- Tá bom! Ele tá no porão, é só descer as escadas- disse Nicolas
- Nicolas você é burro?- disse Jessica
- Obrigado, agora Chan liga pra polícia
(...)
Depois de alguns minutos a polícia chegou e Seungmin saiu salvo, e tudo não passou de um susto.
- Binnie seu braço!- disse Felix
- Não é nada, pegou só de raspão- disse Changbin vendo o local que a Jessica acertou com a faca.
- Vamos pra casa logo, eu vou cuidar disso.
(...)
- Obrigado Lix, não era pra tanto.
- Lógico que era, e outra minha mãe também ficou preocupada. Binnie?
- Pode falar
- Dorme comigo hoje?
- O que?
- A gente divide a cama, prometo que não machucar o seu braço.- disse Felix ficando vermelho
- Ei! Não precisa ficar vermelho, eu durmo com você, tenho certeza que não vai me machucar
__________________________________
Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, amanhã vai sair o último capítulo dessa fic.
Vou tentar colocar o link da fanfic de misung nos comentários, mas se eu não conseguir é só entrarem no meu perfil e vocês encontrarão ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie Em Mim [Changlix]
Teen FictionDois garotos diferentes, mas nem tanto, o que acontece quando eles se cruzam e suas histórias se tornam uma só? Enfrentando desafios juntos, e acima de tudo se amando e confiando um no outro. ; soft ; || A FIC FOI ESCRITA ANTES DA SAÍDA DO W00JIN DO...