11

729 79 55
                                    

Jeongin e Hyunjin foram a um parque, a ideia foi de Hyunjin porque ele sabia que o mais novo iria adorar ir.

Jisung e Minho, se encontraram na casa de Minho e estavam planejando o que fariam hoje.

Felix e Changbin foram apenas tomar um sorvete juntos, eles gostavam da companhia um do outro.

Chan e Woojin se encontraram no cinema, até porque Woojin tinha algo a dizer para Chan e queria aproveitar seus momentos juntos.

(...)

- Chan, agora que o filme acabou tenho algo pra te dizer.

- Você parece triste, é algo muito sério?

- Eu vou me mudar de cidade, ela fica a 4 horas daqui, mas antes de ir eu queria passar um tempo com você, eu sempre gostei de você e sempre vou gostar não importa a distância.

- Woojin, eu não sabia que gostava de mim, eu realmente não fazia ideia, porque não falou isso antes? Eu também sempre gostei de você- disse selando seus lábios.

- Promete que vai me ligar todo o dia?

- Prometo! Venha sempre nos visitar no final de semana.

- Eu virei sempre, por você!

(...)

Chan ligou para Minho e contou sobre a mudança de Woojin, Minho logo depois teve a ideia de fazer uma despedida naquele mesmo dia em sua casa e contatou todos os meninos.

Assim que Felix e Changbin chegaram a casa do Minho o menor foi conversar com Hyunjin.

- Hyunjin me desculpa pelo que eu fiz com você, eu realmente estava muito bravo naquele dia.

- Relaxa Changbin, eu não deveria ter te provocado, fui um babaca ao dizer aquelas coisas.

- Eu sei que está preocupado com Felix e eu também estou, eu só quero proteger ele.

Depois Chan reuniu os meninos e foi fazer um "discurso".

- Como todos vocês já sabem estamos reunidos para nos despedir de Woojin que irá se mudar, e tenho uma novidade para contar... eu e Woojin estamos juntos.

Todos os meninos sorriram e gritaram de alegria, mesmo que não fosse um pedido de namoro oficial já era alguma coisa.

- Meninos, também tenho algo para contar- disse Hyunjin- desde ontem eu e Jeongin estamos namorando.

Outro grito de alegria foi dado pelos meninos, aquilo estava deixando eles animados e felizes. Seungmin logo fez aquele típico comentário.

- Agora quem vai ser o próximo casal a se assumir?

Os meninos se entreolharam e caíram na risada, por mais que esse tipo de comentário na maioria das vezes os deixava sem graça dessa vez não passou de uma piada que os fizeram rir.

Naquela noite todos os sorrisos se transformaram em lágrimas, mesmo que Woojin iria sempre visita-los não é a mesma coisa de ver ele todos dias na escola ou em qualquer outro lugar.

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora