17

595 65 4
                                    

Changbin

-Mas que merda! Porque o Felix não me ligou ainda? Será que aconteceu alguma coisa? A mãe dele vai me matar se alguma coisa acontecer. E se eu for até lá? Minha mãe não vai descobrir mesmo, vou descer pela janela.

Depois de algum tempo Changbin chega na frente da casa de Felix e vê todas as luzes apagadas.

- Será que eles já estão dormindo? Ou será que alguém sequestrou o Felix? Eu não vou ficar na dúvida.

TOC TOC TOC... bateu na porta sem parar até que Felix desceu e foi atende-lo.

- Binnie¿ O que você está fazendo aqui a essa hora?

- Você não me mandou mensagem, pensei que algo havia acontecido.

- Onw... Eu acabei dormindo, por isso não te mandei mensagem, você ficou preocupado comigo?

- Eu fiquei pensando que se algo acontecesse com você sua mãe iria me matar, aliás, ela já chegou?

A mesma observava os dois meninos conversando pela janela do seu quarto com as luzes apagadas, para que eles não notassem a sua presença.

- Já sim, quer falar com ela? Pelo que parece você se importa mais com ela do que comigo não é.

- Ei Lix não fala assim, você sabe que lá no fundo eu estava preocupado com você.

- Eu sei, você me ama muito não é?

- Claro que amo, agora entre já está tarde, amanhã temos aula e eu preciso voltar pra casa antes que minha mãe descubra que eu saí.- disse bagunçando mais ainda os cabelos do Felix e saindo correndo.

- Binnie!

- O que foi?- disse olhando para trás e deixando de correr.

Felix saiu correndo e foi abraçá-lo.

- Obrigado por se preocupar comigo, agora vá antes que sua mãe descubra.- disse largando Changbin.

              (...)

Felix

- FELIX! FILHO ESTOU INDO TRABALHAR, LEVANTA OU VOCÊ VAI SE ATRASAR

- Mas meu celular nem... MINHA NOSSA VOU TER QUE ENTRAR NA SEGUNDA AULA, JÁ TÁ MUITO TARDE.

- Filho para de ser exagerado corra que assim irá dar tempo, beijinhos, mamãe te ama.

- CACETE.- Felix nunca havia se trocado tão rápido quanto naquele dia.

Felix foi correndo para chegar a tempo na primeira aula, correu tanto que tropeçou e caiu, depois disso saiu mancando, aquela queda realmente havia doído muito.

(...)

- Lix! -Disse Binnie acenando- porque chegou tão atrasado? Me responda depois a aula já começou.

Felix subiu as escadas e foi para a sala de aula.

- Licença professor, desculpe a demora.

- Tudo bem Felix, mas que isso não se repita, sente-se.

(...)

- Felix? Vamos já bateu o sinal do intervalo.

- Vá indo na frente que eu já vou.- disse deitado sobre a mesa

- Okay- disse virando-se a caminho da porta, até que ouve um barulho.

- O que foi isso?- disse virando para trás- FELIX, FELIX ME RESPONDE!- gritou vendo Felix caído no chão- MEU DEUS FELIX FALA ALGUMA COISA!, o que eu faço, todos estão lanchando agora ninguém vai me escutar.- Changbin pegou Felix nas costas e o levou a enfermaria as pressas.

(...)

- O que ele tem?

- O aluno teve uma queda de pressão e também ele tem uma pequena fratura no tornozelo e um machucado no joelho, não sabemos o que aconteceu ainda porque ele não acordou.

- posso ficar aqui com ele?

- Vá a sala pergunte ao seu professor, caso permita traga sua mochila e a dele também.

- Professor será que eu posso ficar na enfermaria?

- Porque?

Changbin explicou a situação, e o professor permitiu que ficasse lá com Felix e também disse que avisaria a direção o porque da ausência dos dois.

O menor ficou sentado esperando Felix acordar. Até que o maior abre os olhos.

- Felix, você ficou doido? Quase me matou do coração.

- Desculpa Binnie.

- Agora me explique o que aconteceu?

- Bom, hoje eu acordei com minha mãe...

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora