04

967 110 33
                                    

Felix

Hoje está muito calor, por isso chamei Changbin para tomar sorvete comigo, pensei que ele não aceitaria mas pois é ele aceitou, e agora estou feito louco procurando uma roupa.

(...)

- Hey, Felix porque demorou tanto?

- Eu acabei dormindo depois de te mandar a mensagem e perdi a noção do tempo.

- Engraçado você não está com a cara inchada de tanto dormir!

- Essa é uma das minhas qualidades- disse entre risos.

Changbin é tão lindo, tão misterioso, com o tempo tenho percebido que ele começou a sorrir mais, isso me deixa realmente tranquilo.

Depois de tomarmos nossos sorvetes fomos a praça sentar e conversar.

- Changbin você sabe que pode contar comigo para tudo né?

- Claro que eu sei, sinto que posso confiar em você!

- Você quer conversar sobre você?

- NÃO, não tem nada de especial na minha vida... Me fala sobre você.

- Sobre mim? Omg, tá bom o que quer saber?

- Qualquer coisa

- Okay...

Felix começou a contar sobre seu passado um tanto quanto triste e quando se deu conta Changbin estava com os olhos marejados.

- Changbin tá tudo bem? Você tá passando mal? Quer alguma coisa?

- Não, não... Eu estou bem, eu juro, só não imaginei que sua vida fosse assim, você parece ser tão feliz.

- Eu sou feliz, eu tenho vocês, meus amigos de verdade, vocês me dão forças.

- Eu não gosto de falar sobre o meu passado porque ele me trás péssimas lembranças... Mas eu vou te contar...

Changbin contou tudo até os últimos detalhes que não havia dito nem para Jisung e no final completou:

- Eu nunca digo isso para ninguém, não quero que tenham dó de mim, ou fiquem falando sobre mim.

- Ei, eu te entendo perfeitamente- disse abraçando o menor- está tudo bem eu estou com você, pra sempre, eu juro!

Nesse momento Felix só queria beijar Changbin.
E Changbin por um momento se sentiu bem e feliz por ter alguém ao seu lado, e mais ainda por esse alguém ser o Felix.

Confie Em Mim [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora