(...)
- Então sua mãe tentou bater no Felix e na mãe dele?- perguntou Jisung.
- Jisung! Cala a boca- disse Minho
- Sim, foi isso.- respondeu Changbin
- Felix sua mãe não sai cedo pra trabalhar?- perguntou Seungmin.
- Acho que ela esqueceu alguma coisa em casa e voltou pra pegar- respondeu Felix.
- Vamos mudar de assunto, como está o relacionamento de vocês após a declaração?- perguntou Chan para Minho e Jisung
- Tá tudo bem, eu acho- respondeu Jisung.
- Nossa como você é sem sal Jisung- disse Hyunjin.
- Menino fica quieto!- respondeu Jisung.
- Tá tudo ótimo, o Jisung não é nada romântico mas é dele que eu gosto, e ele gosta de mim.- disse Minho
- A declaração não foi romântica então?- perguntou Jisung
- Aquilo foi uma exceção- respondeu Minho
- Gente eu tenho uma coisa pra dizer- disse Seungmin.
- Então diga.- falou Chan.
- Eu comecei a conversar com um menino.- disse Seungmin.
- Jura? Isso me deixou tão feliz- disse Jeongin.
- Quem é?- perguntou Hyunjin
- O nome dele é Nicolas, ele trabalha em uma sorveteria não muito longe daqui.- disse Seungmin.
- Poxa, assim você vai parar de ser a velinha do grupo.- disse Jisung.
- Você que morrer!- respondeu Seungmin.
(...)
- Binnie me espera! Tá indo embora sem mim porque?- disse Felix
- Lix? Eu só...
- Quero uma boa explicação para você me deixar ir pra casa sozinho.
- Você ainda que namorar comigo... Depois de tudo o que a minha mãe fez?
- Eu quero! Porque? Você tá terminando comigo?
- Não é isso... eu... eu só achei que você não ia querer ficar perto de mim.
- Independente de qualquer coisa eu sempre vou te amar e estar ao seu lado, e outra, acho que hoje não é um bom dia pra você voltar pra casa.
- Será que a sua mãe...
- Oi meninos!
- Mãe!- disse Felix
- Vamos entrar, você também Changbin.- chamou ela.- Então eu preciso conversar com vocês dois...
- Me desculpa- disse Changbin- e se você quiser que eu fique longe do Felix eu vou entender.
- Binnie?!- disse Felix assustado
- Eu não é isso que eu ia dizer, eu acho que vocês nunca devem se separar se vocês realmente se amam vocês devem cuidar um do outro e enfrentar tudo juntos, Changbin eu vi quando a sua mãe foi bater no Felix e você enfrentou ela, isso é uma das provas que você realmente gosta dele e que apesar de tudo e de todos você vai proteger ele. Mas sobre a sua mãe, ela não te quer em casa por enquanto e eu acho que você deveria ficar aqui por um tempo.
- Obrigado, mesmo que eu tenha causado tantos problemas a senhora ainda me apoia, obrigada de verdade.- disse Changbin
- Agora vão tomar banho e descansar, hoje foi um dia cheio
_________________________________
Espero que tenham gostado ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie Em Mim [Changlix]
Teen FictionDois garotos diferentes, mas nem tanto, o que acontece quando eles se cruzam e suas histórias se tornam uma só? Enfrentando desafios juntos, e acima de tudo se amando e confiando um no outro. ; soft ; || A FIC FOI ESCRITA ANTES DA SAÍDA DO W00JIN DO...