- Vocês viram... Jessica- Felix escutou algumas meninas cochichando no meio da aula, mas não conseguiu ouvir a conversa toda.
- Binnie, você ouviu o que as meninas estavam falando?
- Que coisa feia Felix, tá escutando as conversas dos outros.
- Binnie é sério
- Não escutei, porque? Elas estavam falando da gente?
- Não é isso, elas estavam falando da Jessica, mas eu não consegui ouvir tudo.
- Lix, a escola inteira está falando dela, não precisa se preocupar, certo?
- Tá bom então
(...)
- Hey aqui!- gritou Chan para que Changbin e Felix fosse se sentar com eles durante o intervalo.
- Demoraram em, estavam se pegando no banheiro?- brincou Hyunjin.
- Hyunjin você não vem com essa história de pegação no banheiro de novo- disse Jeongin irritado.
- Calma, é só brincadeira amor.- disse Hyunjin já entrando em desespero com a atitude do menor.
- O Woojin ficou muito feliz em saber que vocês estão juntos.- disse Chan para Felix e Changbin
- Quando ele vai visitar a gente?- perguntou Felix
- Ele disse que não vai demorar muito, mas não deu um dia certo.- respondeu Chan
- Estou sentido falta dele- comentou Felix.
- Nem fala se não o Chan vai chorar aqui- disse Jisung.
- Minho você tá bravo com o Jisung?- perguntou Seungmin baixinho.
- Não é que eu estou bravo, as vezes parece que ele não me leva a sério- disse Minho
- Você sabe que esse é o jeito dele, ele sempre foi assim- respondeu Seungmin.
(...)
Seungmin acaba se encontrando com Jisung no banheiro.
- Jisung você realmente gosta do Minho?
- Que tipo de pergunta é essa Seungmin? Lógico que eu gosto dele e muito.
- Minho parece triste, ele disse que você não leva ele a sério.
- Ele te falou isso? Me ajuda Seungmin, o que eu tenho que fazer?
- Você pergunta isso logo pra mim que não tenho experiência? Tá, tudo bem, e se você oficializar seu relacionamento com ele?
- Tá, como eu faço isso?
- Acho que eu tive uma ideia...
(...)
*Sábado
- Cuidado pra não cair- disse Chan para Minho enquanto cobria os olhos dele.
- O que está acontecendo?- perguntou Minho confuso
- Você já vai entender- respondeu Chan, enquanto descobria os olhos do Minho
- Uau, o que é tudo isso? É tudo tão lindo- perguntou Minho vendo o jardim do Seungmin com uma toalha enorme no chão e vários balões espalhados pelo mesmo, Minho também viu todos os seus amigos lá, incluindo Woojin e principalmente Jisung.
- Desculpa ter feito você esperar tanto tempo- disse Jisung- eu te amo mais que qualquer outra coisa, você é a pessoa mais importante pra mim, eu te amo.
- Eu também te amo- disse Minho quando foi correndo abraçar Jisung, e os meninos aplaudiram.
- Felix você está chorando?- perguntou Changbin.
- Eles são tão bonitinhos juntos- disse Felix enquanto as lágrimas de felicidade escorriam pelo seu rosto.
_______________________________
Outro capítulo novo, estou tentando deixá-los mais cumpridos, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie Em Mim [Changlix]
Teen FictionDois garotos diferentes, mas nem tanto, o que acontece quando eles se cruzam e suas histórias se tornam uma só? Enfrentando desafios juntos, e acima de tudo se amando e confiando um no outro. ; soft ; || A FIC FOI ESCRITA ANTES DA SAÍDA DO W00JIN DO...