- Lix eu só não posso demorar muito.
- Eu sei Binnie, relaxa daqui a pouco minha mãe chega e você não precisa mais ficar comigo.
- Então quer dizer que você só precisa de mim quando sua mãe não está por perto?
- Não é isso Binnie, você entendeu.
- Tá bom então
- Você tava falando e reclamando que não podia demorar
- Tá bom você tem razão, como sempre...
- É eu sei, isso é um dom.
(...)
Depois de não muito tempo a mãe de Felix chegou, Changbin explicou a razão de Felix estar todo machucado e logo em seguida foi pra casa.
- Eu gosto dele...
- Mãe você já disse isso algumas vezes- disse dando um sorriso.
- Eu sei que você também gosta dele... Bem mais que eu.
- Mãe!
- Tchau, vou dormir, bons sonhos.- disse subindo as escadas.
(...)
Outro dia normal na escola, tudo tranquilo na sala até que:
- Com licença, será que posso interromper sua aula pra levar uma aluna?- disse um policial
- Claro, quem é?
- Jessica... - antes que ele pudesse falar mais alguma coisa a menina levantou da cadeira e foi para fora da sala com ele.
Changbin e Felix se olharam mas ficaram sem entender nada.
- Você denunciou ela?- perguntou o Felix falando bem baixo fazendo com que Changbin apenas lesse seus lábios.
- Eu não, pensei que fosse você.
- Que estranho, quem será que foi?
Changbin não disse nada mas tinha uma ideia de quem poderia ter sido.
(...)
- Ei Hyunjin!
- Oi Changbin, o que foi?
- Por acaso você conhece a escola Byungwoon?
- Sim, eu estudei lá, porque?
- É que a Jessica estudava lá, por falar em Jessica, sabia que ela foi tirada da sala no meio da aula por um policial?
- Ah é? Não me lembro dela lá, a escola era enorme e talvez ela tenha mudado bastante.
- Ah é sim, com certeza, o engraçado é que você estudou na mesma sala que ela.- Hyunjin arregalou os olhos.
- Você vai me contar o resto da história?
- Vamos para o terraço.- Ao subirem Hyunjin começou a contar toda a história
...
_____________________________
Desculpem pela demora pra atualizar, agora com a quarentena vou compensar vocês 😅
Por favor não desistam, tenham paciência e continuem acompanhando.
Algumas vezes vocês comentam e eu não percebo mas uma hora ou outra eu juro que respondo 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie Em Mim [Changlix]
Teen FictionDois garotos diferentes, mas nem tanto, o que acontece quando eles se cruzam e suas histórias se tornam uma só? Enfrentando desafios juntos, e acima de tudo se amando e confiando um no outro. ; soft ; || A FIC FOI ESCRITA ANTES DA SAÍDA DO W00JIN DO...